Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Os pequenos fashionistas que estão fazendo sucesso no instagram

Que o instagram é o lugar para se postar fotos e ser visto todos nós sabemos. A última novidade que está fazendo muito sucesso no aplicativo são as crianças fashionistas. Eles são super estilosos, postam os famosos looks do dia (ou melhor seus pais) e tem chamado tanta atenção que até entrevistas para jornais já vem dando. Veja aqui quem são e outras curiosidades sobre o mundinho desses pequenos.

Alonso Mateo e as roupas de grife 

Nascido no México, mas morando atualmente na Califórnia, o menino, de apenas 5 anos, mais parece uma estrela de Hollywood. Mas também ele tem a quem puxar já que é filho de estilista. Em entrevista para o “The cut”, sua mãe Luisa Fernanda Espinosa contou que o filho é quem escolhe as próprias roupas, faz as combinações e que só ajuda quando realmente é necessário. Além disso, ela disse que ele gosta muito de grifes e entre as suas preferidas estão: Dior, Gucci e Diesel. Seu sucesso é tanto que até o stylist Ugo Mozie, que trabalha com Kelly Rowlland, Beyoncé e Chris Brown twittou: “Ícone de estilo, tomar nota”. Realmente não é à toa que tem mais de 40.000 seguidores.

Filho de peixe, peixinho é. Esse ditado cabe bem para Alaia Rose. Filha da stylist da Kim Kardashian, Monica Rose, a pequena segue o seu estilo e sempre está com looks que parecem ter sido criados especialmente para ela. Alaia não tem conta própria, mas é na da própria mãe que seu visual faz sucesso. O site The Coveteur, sucesso nos Estados Unidos, fez uma matéria especial com ela. Nela eles tratam Alaia como uma “entusiasmada da moda e mini estrela do estilo”, além é claro de mostrar a fofura que ela é e o seu quarto.

Julia Kaori – @cahiossaq_

Só de olhar as fotos de Julia dá para perceber que ela adora posar para as câmeras. Sempre fazendo poses ela mostra suas roupas e as suas inseparáveis bolsinhas a tiracolo. E quem acha que ela só quer saber de moda está enganado já que seu brinquedo preferido é bola de futebol. Herança do Brasil já que ela é filha da brasileira Carolina Iossaqui e mora no Japão.

Amelia Sofia – @ameliasofiablog

Com apenas 1 ano ela já tem estilo de sobra. Em seu perfil é descrita como “hispster, casual, que ama moda tanto quanto sua mãe”. Entre seus looks estão sempre faixas no cabelo, camisas de banda de rock ou óculos. Influência de Nova York, capital da moda e cidade em que mora.

http://ego.globo.com/platb/heloisa-marra/2013/07/30/os-pequenos-fas...

Exibições: 848

Responder esta

Respostas a este tópico

Legal

Lindinhas e lindinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço