Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Busco Fornecedor de Papel para Sublimação de Poliamida

Busco fornecedor de papel para transfer, que de para estampar poliamida, para tecido em rolo.

Exibições: 1742

Responder esta

Respostas a este tópico

Ola Reginaldo,entre em contato com Marcos em Emporio do Grafico.Tel--77171875/41233747.

Ele possue informacoes importantes sobre superficies e insumos para sublimacao em geral.

Att.

Dante.

Reginaldo,

Eu trabalho com papel para sublimação, por favor me informe um fone para contato

SDS

Alberto

F. 11-982755261-Tim

11-974681259 - Vivo

Qual o código DDd, obrigado

joao dante cruz facchinetti disse:

Ola Reginaldo,entre em contato com Marcos em Emporio do Grafico.Tel--77171875/41233747.

Ele possue informacoes importantes sobre superficies e insumos para sublimacao em geral.

Att.

Dante.

Bellaestampa2@hotmail.com, 11.7830.6819, me informaram que para dar solidez na poliamida precisa ser alemão ou espanhol, isto e verdade? Preciso do papel estampado em rolo, para tecido, ok.

Alberto Chiavoloni Junior disse:

Reginaldo,

Eu trabalho com papel para sublimação, por favor me informe um fone para contato

SDS

Alberto

F. 11-982755261-Tim

11-974681259 - Vivo

Reginaldo , sublimaççao para Poliamida existe? qual corante usam para esta finalidade acido ou disperso?

o que á amplamente conheçido, são as sublimações feitas com corantes dispersos que é especifico para Polyester, se usam o mesmo para Poliamida deve haver alguma adaptação que tecnicamente é desconhecido.

 

abs

Amigão tem a EDP,não é isso?Luizrsaraiva@gmail.com

É possível fazer sublimação em poliamida, porém é tecnicamente delicado, pois, a poliamida sofre muito com a temperatura usada no processo, além da menor resistência da cor sobre a fibra.

Sugiro buscar quem possa fazer impressão direta, em poliamida com corantes ácidos, seja por estamparia corrida ou digital, mas direto no tecido!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço