Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Preciso De Oficinas de Costura para Confecção de Uniformes Profissionais e Camisetas Polo.

PRECISO DE OFICINAS DE COSTURA PARA CONFECÇÃO DE UNIFORMES PROFISSIONAIS E CAMISETAS POLO.

ENTRAR EM CONTATO VIA e-mail : juliano@parish.com.br ou tels.: (11) 3326-2389 /3228-7461

com JULIANO

Exibições: 13374

Responder esta

Respostas a este tópico

OI   JOSE  UE  SOU  REPRESENTANTE   DE  MODAS   E  REPRESENTANTE  COMERCIAL E  TEMOS  VARIAS  OFICINAS  A  DISPOSIÇÃO .QUANTAS PEÇAS  VC  QR  . QUANTO  VC   PG POR  PEÇA  , QUAL  A REGIAÕ Q  VC TRABALHAR  , TEM   COM   VC  ME  ENVIA  O MODELO  NO  MEU  EMAIL ????

MEU  TEL : 119.9280 2623  CLARO

EMAIL: VENDASJAT97570435@HOTMAIL.COM

Out 28 em 9:53 PM
Boa noite Juliano
Trabalho neste ramo.Hoje atualmente estou fabricando para a marca da 775,mas eles estão com a produção fraca e estou necessitando de novos fornecedores.Estou localizada na cidade de Itanhandu MG,divisa com São Paulo há 280KM de São Paulo.Tenho transportadora que faz o serviço de trazer e levar a mercadoria,só que  a transportadora só passa na região do Bras,por isso precisaria que levasse até lá pra mim.
Caso se interessar em conhecer meu trabalho segue meus dados:
Telefone:035 9229 0038 tim
Email:sandrafaioes@yahoo.com.br
Aguardo resposta,Sandra

Ola Juliano, trabalhamos com camisas polo , uniformes , bolsas, agasalhos,... Ha 19 anos no mercado. Conheca nosso site www.bonifor.com.br

FABRICAMOS CAMISETAS, UNIFORME ESCOLAR E ESPORTIVO, CAMISETAS SUBLIME E P/ IMPRESSÃO (estampa) E USO.
CAMISETAS lisas sublime POLIÉSTER PP MALHA FRIA
CAMISETAS P/ impressão (estampa) 100% algodão fio 30 
FABRICAMOS CAMISETAS; TRADICIONAL REGATA, BABY LOOK, GOLA POLO.
.FABRICAMOS CAMISETAS DE TODOS OS TAMANHOS
(ADULTA E INFANTIL) O preço varia de acordo os tamanhos que fica a
 preferência do cliente.
Atenção; Trabalhamos apenas por encomenda
vendemos por ATACADO PARTIR DE 50 PEÇAS por exemplo:
Um kit que contem 10 unidades da mesma cor e tamanho.
por exemplo; 10 camisetas cor branca e tamanho
10 camisetas amarelas e tamanho.
10 camisetas azul, e assim sucessivamente...
PORTANTO CONFIRA NOSSOS PREÇOS ONDE O CLIENTE GANHA MAIS DE 50% EM SUAS VENDAS... APROVEITE ESTÁ OPORTUNIDADE PREÇO-ÚNICO. PREÇO DE FÁBRICA QUEREMOS SER O SEU FORNECEDOR POR ISSO REDUZIMOS NOSSOS PREÇOS PENSANDO SEMPRE NO CLIENTE, APROVEITE...... entre em contato (63)34371137 ou (63)99794550 josileia.saraiva@hotmail.com

Olá, boa tarde...

tenho muito interesse no seu serviço. Moro na Z/L e tenho uma pequena oficina que esta parada.. 

tenho muito interesse em obter seu contato.

tenho:

01 galoneira

01 overloque

01 interloque

2 retas 

2156-1307

7743-8739 id 690*19955

oi boa noite  mi a oficina   esta especialidada en camiseta  polo     eu esto  precisando  servicio    meliga 965655833  (oi)

Oi boa tarde tenho interesse de poder está trabalhando pra vcs tenho reta , overloque e galoneira e já trabalhei pra oniformes

tenho oficina com 11 maquina faço de tudo moro em santa isabel sp 46804994

Atendo todos estes requisitos caso tenha interesse contacto 11952179599

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço