Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Percursos Experts Pluriel de Première Vision trazem Workwear e Evening&Party

Entre os dias 19 e 21 de setembro, o Parc d'Expositions de Paris Nord Villepinte recebe a temporada outono-inverno 2013/14 do Première Vision Pluriel. Desenvolvidos pela equipe Première Vision, os percursos Experts Pluriel são guias temáticos eficazes para os compradores, identificando ao longo dos seis salões quais as empresas fornecedoras dentro de um segmento específico. Para essa edição, os seguintes temas: Workwear e Evening&Party, este último presente também na temporada passada.

O circuito Workwear volta às raízes desse conceito para incentivar fabricantes a adquirirem produtos autênticos, performáticos, sólidos e funcionais para aqueles que trabalham uniformizados manterem o estilo e elegância. No roteiro estão expositores que se encaixam nesse perfil vestindo com classe e profissionalismo carpinteiros, açougueiros, servidores, auxiliares de armazém, recepcionistas, caixas, seguranças, etc.

Com o percurso Evening & Party Wear, o universo das festas e cerimônias é o destaque. O circuito norteia a descoberta de fios e tecidos virtuosos, desenhos deslumbrantes para silhuetas “red carpet” ou looks mais informais, mas sempre fabulosos.

Exibições: 106

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço