Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Bom dia! Estou a procura de folhas para sublimação, qualquer dúvida entrar em contato: hinovacaotricot@hotmail.com

Muito obrigado!

Exibições: 363

Responder esta

Respostas a este tópico

Ola, te enviei um e-mail.

Aguardo

Mileide, somos uma empresa que trabalhamos com a produção de folhas para sublimado, tanto corrido, em rolo, ou folhas localizadas, geralmente entregamos o serviço pronto , já sublimado, o que vai evitar uma série de transtornos. Mas fica a critério . Entre em contato , e me exemplifique melhor o que necessita, inclusive , temos designer para desenvolver colecões , sem custo. Email celso@estampariadinamica.com.br - 11-78657262 - celso

Mileide, o que na realidade voce necessita? Quais os motivos, floral, animal, abstratos, sem isto fica dificil definir por exemplo os custos , pois depende da impressão para defini-los. Estamos prontos para ajuda-la, ligue para o Mauricio no cel/ws - 11.047799657 ou mauricio@panopress.com.br

Trabalhamos com impressão de transfer e com pensagem nas peças. Pequenos e grande formatos. Somos da cidade do RJ mas atendemos qualquer local do Brasil.

e-mail: vendas@produtospersonalizaveis.com.br

Tel: (21) 2613-0774

reinaldo de oliveira

  tenho uma impressora e prensa pra vender se alguem interessar,  mande mensagem,  reol.roliveira@gmail.com obrigado.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço