Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Precisa-se de oficina de costura ou costureiro que trabalhe em casa.

Bom dia a todos!

A estilista FERNANDA YAMAMOTO está buscando serviço profissional qualificado de OFICINA DE COSTURA ou COSTUREIRO (que trabalhe em casa).

Será responsável por peças comerciais e de desfile (SPFW).

Pequenas quantidades (de 3 a 20 por modelo).

Tecido plano e malha.

Exibições: 10101

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Rubens e Wagner, muito obrigado, já encaminhei seus contatos!

Olá, sou costureira profissional ,tenho uma oficina de costura trabalho com modelagem corte e costura ,em Franco Da Rocha grande são paulo.

email : maria_isabeldias2010@hotmail.com

fone : (11) 44446950

bom dia tenho oficina em sorocaba e-mail doni250@hotmail.com.

tel 15-88017632

Bom dia Eu trabalho em casa tenho retaorvelok e galoneira. trabalho sozinha, e tenho uma boa qualidade nas costuras pois sempre trabalhei com peça piloto se tiver interesse meu n e 11 4619-5696 ou 991817752

obrigado aguardo.

Agradecemos a resposta, Maria Isabel, Rubens e Elaine! Seus contatos já foram encaminhados.

Olá!

Me interessei pelos seus serviços também. Poderia me enviar um e-mail para contato?

Obrigada!

Gabriela

LaRragazza Moda Indiana disse:

Temos oficina de costura na ZN de SP e temos capacidade em atendê-la. Temos referências, fazemos as finalizações das roupas da Larragazza Moda Indiana www.larragazza.com.br, peças de alta costura e casuais.

Contatos 11 3978-0764 begin_of_the_skype_highlighting            11 3978-0764      end_of_the_skype_highlighting com Marlene 

Olá!

Me interessei pelos seus serviços também. Poderia me enviar um e-mail para contato?

Obrigada!

Gabriela



adriana ap de souza disse:

Possuo uma pequenq oficina localizada na ZN norte de São Paulo.Caso tenha interesse meu fone:3409-2779

Adriana.Grata fico no aguardo

Gabriela, obrigado pelo interesse! Enviei o endereço de email via solicitação de amizade.

O endereço de email também está disponível na área de "contato" do website, para quem se interessar: www.fernandayamamoto.com.br

Eu mesmo recebo os emails.

Boa tarde meu nome e nivea tenho oficina de façcão faço desde a modelagem a peça pronta embalada não tenho o minimo de peças.Já trabalhei fazendo mostruário para o desfile no casa moda em são paulo.Aguardo resposta obrigado.

Olá Nívea, favor vc nos passar seu contato por aqui ou então entrar no site da Fernanda Yamamoto, entrar na área de Contato e pegar o email da empresa para enviar seu contato. Desse modo, eu vou encaminhá-lo para a área responsável. Ok? Obrigado!

BOM DIA FERNANDA YAMAMOTO, OFERECEMOS MAO DE OBRA EM BORDADOS EM PEDRARIA, LINHA E ACESSÓRIOS. TEMOS UMA EQUIPE QUALIFICADA. INF. POR E-MAIL OU FONES(11) 99199-8034, 952274155

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço