Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Preciso de Confecção, Private Label , fechamento e/ou costura externa.

Boa tarde,

Busco serviço de alguma confecção no Estado do RIO DE JANEIRO,Niterói, Caxias, São Gonçalo e etc. para produzir minhas peças de roupas femininas da minha marca própria. Peças entre blusas, saias e vestidos de tecidos finos. A Produção seria feita a partir dos meus moldes, envio peça piloto, moldes e Fichas técnicas. Quem puder  indicar o serviço, agradeço muito. 

Exibições: 2003

Responder esta

Respostas a este tópico

Somos uma pequena confecção e prestamos serviços de facção e confecção em pequenas quantidades, ficamos em Vilar dos Teles tel.para contato 37570216 ou 981081894
Ola.trabalho nesse seguimento.popgina@hotmail.com
Tenho fotos de trabalhos,moro em Cascadura.
olá tenho uma oficina de costura localizada no bairro de santa cecilia regiaõ central de saõ trabalho com todo tipo de vestimenta em tecido plano , e modinha em malharia se lhe intereçar solicito contatos meu tel. 11 3666 8920 falar com maria lima.
Boa noite.

Tenho uma pequena confecção especializado em tecidos planos e finos e fazemos estes produtos que esta procuram quem fabricar , estou localizado no interior do RJ em Valença , não sei se conhece mas aqui na minha cidade tem muitas confecções além da minha que prestam serviço para as maiores marcas ai no RJ . A minha confecção neste momento esta fabricando blusas para Animale e vestidos para Farm e Corpo e alma . Mas tenho disponibilidade para novos parceiros.
Se interessar meus contatos lcb139@hotmail.com ou whatzapp 24- 981111087

Grato e no aguardo .
Claudio
Olá, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 20 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento

OBRIGADO e aguardamos contato. 

SAIBOT CONFECÇÕES 

Whatsapp  - 11 956479828
E-mail -  brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296

"Boa noite ja trabalho com producao tercerizada produzo 10 mil pecas de uma marca famosa de roupas femininas publico A tenho exelente acabamento e uma grande equipe caso tenha interesse meu wat zap 27 998572813 ou 27 9719 3270 e meu email modasrn@hotmail.com."

Obrigado a todos que Responderam, mas dou preferencia a empresas do Estado do RJ. Em Breve me comunicarei com as empresas que me passaram o contato . Muito obrigado.

Boa tarde, trabalhamos nesse segmento. E caso precise fazemos desde o corte ate a embalagem e tag de suas roupas. Fabricamos para marcas estilo Cantão. Caso tenha interesse podemos combinar de fazer uma amostra.

Obrigado

LHF CONFECÇÕES

Lucas Heverton
32 9155-7386

(lucasheverton@yahoo.com.br)

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço