Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá meu nome é Denys Hikage, vou começar uma nova marca, gostaria que o produto ja fosse entregue embalado.

Camisetas de 1/2 malha Penteada e 1/2 malha Flâme.

Preciso de produto de qualidade, o desenvolvimento fica por nossa conta.

Fico localizado na Zona Norte de São Paulo, dou preferencia para empresa com a localização em São Paulo.

meus contatos.

Fone - (11)96891-1988 - Operadora: Oi
Email - syned_hiks@hotmail.com

Obrigado.

Exibições: 1114

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa Noite!

 

Tenho uma oficina situada na Zona Leste de São Paulo e fazemos bastante camisetas. Se interessar estamos à disposição.

 

Obrigada!

 

Katia

99657-9615

 

bom dia!

Possuo uma oficina de costura especializada em malha, tenho condução própria, se interessar meu contato 14-37337803/81248959, possuímos agilidade, qualidade e prazo de entrega do serviço.

Sem mais Joyce.

Ola Denys td bem?, desenvolvo projetosna areade confecçoes com enfase em camisetas e polos

tenho disponibilidade de produçao , para o semestre, faço corte, costura , beneficiamentos e acabamento.

estou na regiao centro/leste.

tel 11 26950904--1126954317--cel--11989846725.

aTT.

dANTE

Denys tenho interesse em produzir suas peças, enviei um e-mail pra vc com meu contatos.

obrigada

Andréa Monteiro

Olá, muito obrigado a todos que entraram em contato, o feedback deste site é muito eficiente, responderei a todos por e-mail enviando a ficha técnica com expecificações da peça e da produção.

Att.

Denys Jun Hikage

Boa tarde, 

Denys , fiquei muito interessada e gostaria de maiores detalhes.

OLá passe o seu email e enviarei a ficha técnica com especificações da peça e da produção.

Obrigado.

silvia maria de moraes rodrigues disse:

Boa tarde, 

Denys , fiquei muito interessada e gostaria de maiores detalhes.

OLá passe o seu email e enviarei a ficha técnica com especificações da peça e da produção.

Obrigado.

joao dante cruz facchinetti disse:

Ola Denys td bem?, desenvolvo projetosna areade confecçoes com enfase em camisetas e polos

tenho disponibilidade de produçao , para o semestre, faço corte, costura , beneficiamentos e acabamento.

estou na regiao centro/leste.

tel 11 26950904--1126954317--cel--11989846725.

aTT.

dANTE

Oi Andrea, pode enviar novamente um email para te enviar a ficha técnica para que você possa orçar a produção pra mim.

andrea monteiro disse:

Denys tenho interesse em produzir suas peças, enviei um e-mail pra vc com meu contatos.

obrigada

Andréa Monteiro

Denys, nosso e-mail é camisetabas@yahoo.com.br e nosso blog é camisetbasica.wordpress.com

tel: 11/2892-2452

Fico aguardando seu contato.

Att,

Andréa Monteiro

Ola Denys.

Minha fábrica fica na Lapa, bem perto de onde voce está, e tenho varias oficinas de costura aí na Zona Norte, entre Pirituba e Imirim. Se interessar o contato, me ligue e venha nos fazer uma visita. Confecciono basicamente para moda surf, meus clientes são marcas bastante conhecidas no mercado. meu numero é 11-7804-2960,

e-mail: gilberto_darocha@uol.com.br. Tenho desde a compra do tecido até a entrega embalada, passando pelo corte, estamparia, costura, e todo o resto. Aguardo contato.

Ilmo denys,

Somos de Santa Catarina, e ja produzo conforme sua necessidade.

como somos de uma regiao conhecida como sendo  polo da malha, faço desde o acompanhamento da tecelagem ate acabamento de tinturaria, corte , confeccao , estrampa, embalagem remessa ao destino, com custo praticamente de fabrica

entre em contato para saber mais .

rogeriokr@ibest.com.br

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço