Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Première Vision realiza o 1° encontro Global Meetings

O Première Vision realizará em Paris, no mês de fevereiro, o 1º encontro PV Global Meetings, uma reunião anual para provocar reflexões e discussões de alto nível sobre questões relacionadas  à econômia e estratégias de mercado do setor da moda e indústria têxtil. O evento acontecerá nas salas históricas do Palais Brongniart, em Paris, seguindo o encerramento do Salão Première Vision.

O encontro PV Global Meetings reunirá os grandes tomadores de decisão e profissionais estratégicos do mercado têxtil/moda internacional,  líderes de negócios, gerentes, especialistas em economia, etc. O Brasil é um dos assuntos na pauta de discussões e reflexões desta primeira edição. Sua economia, sua participação no mercado global, seu mercado consumidor, seus desafios e oportunidades.

Desta forma, o evento contará com a participação de Sérgio Cabral, governador do Estado do Rio de Janeiro; Ricardo Antonio Weiss, CEO da Tavex e Bernardo Stuhlberger Wjuniski, analista sênior para América Latina da Medley Global Advisors (MGA), entre os key speakers, além de importantes especialistas em economia mundial.

O evento, que reunirá cerca de 400 participantes, chama a atenção das empresas e profissionais de todo o mundo por ser uma oportunidade para discutir, ouvir e pontuar o papel do Brasil no cenário mundial.  Na agenda, um opening gala dinner está marcado para a noite do dia 16, com gastronomia de alto luxo e durante todo o dia 17 os paineis e conferências.

PROGRAMAÇÃO DIA 17/02/2012:

  • Após a sessão plenária na parte da manhã, o balanço da situação econômica mundial e as perspectivas e comércio internacional.
  • Três workshops serão focados em temas específicos:
    Brasil,
    Internet,
    Terceirização internacional.
  • Uma sessão plenária na parte da tarde será focada na abertura de novos horizontes para pensamento e perspectivas estratégicas.

 

KEY SPEAKERS

Sergio Cabral
Governador do Estado do Rio de Janeiro.

Ricardo Antonio Weiss
CEO da Corporação Tavex desde 2008. Membro de várias associações profissionais, incluindo ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e Sinditêxtil-SP.

Pascal Lamy
Diretor Geral da OMC (Organização Mundial do Comércio) desde setembro de 2005.

Stéphane Garelli
Diretor do Centro de Competitividade Mundial e Professor no Instituto Internacional para
Gerência de Desenvolvimento e da Universidade de Lausanne.

Bernardo Stuhlberger Wjuniski
Analista sênior para América Latina da Medley Global Advisors (MGA), uma fornecedora global  líder no serviço de inteligência de macro economia política, situada em Nova York. Um dos mais promissores economistas  da América Latina.

Jean - Michel Noir
Presidente e CEO da Redcats, a subsidiária de venda à distância da PPR, e líder global na indústria.

Vito di Bari Considerado um dos três mais importantes futuristas do mundo. O ganhador do prêmio Nobel Kenneth Arrow, disse sobre ele: “Ele projeta sonhos. Sonhos viáveis, com base em fatos sólidos”.

Outras notáveis personalidades estão alinhadas para participar deste primeiro PV Global Meetings. Stephen Sackur será moderador das discussões e dos debates, um jornalista importante que também apresenta HARDtalk BBC, para o qual já entrevistou muitas personalidades internacionais, de Shimon Peres a Gore Vidal, Richard Dawkins, Jimmy Wales entre outros.

As inscrições, o programa completo da primeira edição do PV Global Meetings e demais informações podem ser conferidos atraves do site: pvglobalmeetings.com

 

 Fonte: bureau de comunicação e moda (31) 3344-8090

Exibições: 231

Responder esta

Respostas a este tópico

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço