Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Principal polo da indústria têxtil, São Paulo sedia mais uma Têxtil House Fair

Em sua terceira edição, o evento movimentará a cidade trazendo mais de 13 mil visitantes para conhecer as tendências em produtos têxteis para casa 
 
Maior cidade do país e também o mais importante centro B2B do Brasil, São Paulo se consagra como o quinto centro financeiro mais atrativo do mundo. E é por esta razão que a Grafite Feira e Promoções, organizadora da Têxtil House Fair, escolheu a cidade para promover a principal feira de artigos têxteis para casa do país. 
 
A capital paulista recebe anualmente cerca de 90 mil eventos e concentra 75% do mercado brasileiro de feiras. Para 67% dos visitantes brasileiros, negócios é o principal motivo para visitar a cidade. Os bons pontos gastronômicos, culturais e turísticos vêm logo em seguida, afinal, além de uma ótima estrutura para eventos São Paulo também possui excelentes hotéis, restaurantes, museus, parques, entre outras opções para agradar o turista. 
 
De 15 a 18 de março, a cidade receberá cerca de 13 mil visitantes vindos de todo o Brasil e de mais 22 outros países. São fabricantes, importadores, distribuidores e lojistas que se reunirão no pavilhão do Expo Center Norte em um encontro de negócios da cadeia têxtil. Empresas como Guaratinguetá, Camesa, Decortextil, Cozy by Trisoft, Niazitex, Toalhas Atlântica, Kacyumara e Jolitex Ternille já confirmaram presença.
 
Em 2012, a Têxtil House Fair passou a seguir as tendências da moda e agora divide seus lançamentos de acordo com as estações do ano. A edição de março trará os lançamentos focados em outono/inverno. São mais de 50 empresas reunidas para apresentar a um público qualificado as novidades em cobertores, edredons, tapetes, carpetes, almofadas, cortinas, acessórios, tecidos para revestimentos, além de produtos para cama, mesa e banho.
 
A 3ª edição do evento será realizada no pavilhão do Expo Center Norte de 15 a 18 de março, em São Paulo.
 
Serviço: Têxtil House Fair 2013
Local: Expo Center Norte – São Paulo
Data: 15 a 18 de março de 2013
Horário: das 9h às 19h
Outras informações no site: www.grafitefeiras.com.br
.
.
.
.
.
.

Exibições: 318

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço