Tags:
Enquanto isso na Pindorama: a "Incompetenta" presidenta faz discursos, os juízes fazem discursos, os ministros dizem que ficam, os pelegos dizem que irão invadir... a seleção não joga nada e ninguém pede a cabeça do ditador, quer dizer, treinador e nós, ah, nós ficamos esperando a banda passar...
Acho que a galera anda esquecendo da operação Zelotes. Os herois anti-esquerda, em sua maioria estão la...ah tem o Listao da Odebrecht tbm.
Lamentavelmente esta situação não foi causada por este governo,e sim pela lei de Recuperação Judicial editada no Governo FHC.para resumir esta lei não esta comprido o seu papel,esta causando muito prejuízo ao Estado,Bancos,Fornecedores e principalmente aos empregados,segundo,quando a vigorar ,somente 1% dos pedidos feitos realmente salvaram as empresas.O que mais chama atenção é Judiciário não avaliar o que esta ocorrendo de fato.A operação Lava-Jato se torna pequena diante dos prejuízos causados a sociedade como um todo.Com relação a situação dos empregados prejudicados,diante da passividade dos sindicatos eu sugiro escrever,enviar mensagem eletrônica para OIT,na pessoa do Sr Peter Poschen diretor geral.Podemos dizer que este tipo de relacionamento e uma nova escravidão que podem ser ampliada com aprovação da Lei de Terceirização,pois com certeza as empresas terceirizadoras,cuja a principal matéria prima é mão de obra,podem e com certeza irão utilizar em escala as possibilidade de utilizar esta lei para maximizar lucros.
bom dia fui fornecedor dessa empresa sempre honrou os pagamentos se não esta pagando e porque realmente nesta quebrada acorda povo o governo do PT quebrou o Brasil vamos se mobilizar e tirar esses ladroes urgente do poder
Ai meu Jesus tende misericórdia de nós...acolhei as nossas súplica, olhai com bondade o Brasil e o seu povo. Tenha compaixão àqueles que, por ignomínia, defendem o indefensável. Perdoe-os por que não sabem o dizem.
Os débitos perdidos das empresas que pediram RJ e depois faliram passa de R$1,5 bi,somente região de Americana.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por