Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

 Olá estou interessada em private label de shirts masculina.

 Somos um estúdio de criação e ilustração e precisamos de peças prontas para serem

estampadas vamos lançar uma pequena coleção de Shirts masculina nas cores preto,branco e mescla e temos interesse em peças estonadas.

 Inicialmete começaremos com uma demanda pequena, preciso de peça piloto para ver a modelagem e a qualidade da malha . Quem puder nos ajudar entre em contato.

Laudiceia-peixoto@hotmail.com

Exibições: 685

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá boa tarde quero informar que trabalho no método Private Label camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, lisas ou listradas, meias, etc... para marcas. Quem quiser pode me deixar msg. Agilidade e o melhor preço com qualidade

Bom dia,

Estou a procura de estúdio para desenvolvimento de estampas. Caso forneça seu trabalho para outras marcas me contate por gentileza.

danilo.cortijo@gmail.com

Att

Oi! tudo bem!

Acho que posso te ajudar!

Eu tenho uma facção com 14 costureiras, costuro para várias marcas famosas, tenho bastante noção de T-shirts masculinas.

Posso produzir peças estonadas, tingimento a seco, spray stc...

Me passa seu endereço vou enviar uma peça via sedex para vocês analisarem o produto.

Quanto as cores podemos produzir qualquer cor, desde de que, tenha uma grade mínima de pelo menos 50 peças por cor quando estonado.

Grato fico no aguardo.

Elcio.

Me deixe recado e seu e-mail. Vc tem telefone para contato.

 

   Olá Danilo.

 Nós somos um estúdio de criação e ilustração e fazemos sim estampas para diversas marcas.

Se estiver interessado entre em contato comigo.

 Vou te enviar algumas peças do nosso portfólio  você me diz o que precisa.

 Obrigada.

 Laudicéia Peixoto.




Oi Laudicéia.

Poderia me passar seu contato de e-mail ou me encaminhar o portfólio no danilo.cortijo@gmail.com?

No aguardo

LaudiceiaPeixoto disse:

 

   Olá Danilo.

 Nós somos um estúdio de criação e ilustração e fazemos sim estampas para diversas marcas.

Se estiver interessado entre em contato comigo.

 Vou te enviar algumas peças do nosso portfólio  você me diz o que precisa.

 Obrigada.

 Laudicéia Peixoto.




Bom dia, Laudiceia

 

Podemos te atender em tudo que precisar, fazemos desenvolvimento de PL masculina e feminina.

Seguem nossos contatos:

tel fixo 11 32710920 (vivo) - contato@ideamoda.com.br - www.ideamoda.com.br

Att,

 

Ana.

 

Boa tarde Elciomar, me escreva, estou precisamos do seu trabalho

vinicius.espinha@gmail.com

Obrigado

Elciomar Sebold disse:

Oi! tudo bem!

Acho que posso te ajudar!

Eu tenho uma facção com 14 costureiras, costuro para várias marcas famosas, tenho bastante noção de T-shirts masculinas.

Posso produzir peças estonadas, tingimento a seco, spray stc...

Me passa seu endereço vou enviar uma peça via sedex para vocês analisarem o produto.

Quanto as cores podemos produzir qualquer cor, desde de que, tenha uma grade mínima de pelo menos 50 peças por cor quando estonado.

Grato fico no aguardo.

Elcio.

Bom dia!vi seu anuncio,e caso ainda esteja precisando,venho aqui expor meus serviços como profissional temos total capacidade para desenvolver este e outros tipos de roupas da modelagem a peças pronta para venda,temos qualidade e atrativos comerciais para cada cliente deixar sua marca bem interessantes,caso haja interesse estamos a disposição para maiores informações.

figurino@outlook.com-(19)982805824tim Fátima 

Oi podemos fazer o que precisa

Joelson0705@hotmail.com

48 36250975

48 96650495

Bom dia,

Tenho a minha marca própria e trabalho também fazendo serviço de Private Label. Caso queira dar uma olhada em meus produtos o site é o WWW.widley.com.br  Com relação ao Private Label faço blusas, bermudas e calças jeans ou de sarja e camisaria. Trabalho com vários tipos de malhas como algodão 30.1, flame, algodão pelitizado e vários outros de acordo com o desejo do cliente.

Trabalho com o pedido mínimo de 80 peças por referência, porém consigo um preço muito bom e produtos de alta qualidade.

Te entrego a peça pronta passada e embalada, pronta para ser comercializada!

Caso queira saber um pouco mais pode entrar em contato através d e-mail matheus@widley.com.br  ou por telefone (31) 9336-3991.

Att

Matheus Cerqueira 


me passa seu E-mail, estou precisando dos seus serviços, tenho urgência... obrigado


Elciomar Sebold disse:

Oi! tudo bem!

Acho que posso te ajudar!

Eu tenho uma facção com 14 costureiras, costuro para várias marcas famosas, tenho bastante noção de T-shirts masculinas.

Posso produzir peças estonadas, tingimento a seco, spray stc...

Me passa seu endereço vou enviar uma peça via sedex para vocês analisarem o produto.

Quanto as cores podemos produzir qualquer cor, desde de que, tenha uma grade mínima de pelo menos 50 peças por cor quando estonado.

Grato fico no aguardo.

Elcio.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço