Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá,

 

Procuro por empresas private label que façam camisetas (e estamparia) em quantidades mais reduzidas. Alguém pode me ajudar? 

Obrigada, 

Alexandra

Exibições: 997

Responder esta

Respostas a este tópico

Que quantidade seria essa?

Acho que podemos produzir.

Meus contatos

99944-3516

Emails

Touchmomentsbr@gmail.com

vitor126@gmail.com

Alexandra, boa noite, deixe seu tel para entrarmos em contato, e verificar a melhor forma de te ajudar

junior  37 91499307   37 99170211



otacilio marinho junior disse:

Alexandra, boa noite, deixe seu tel para entrarmos em contato, e verificar a melhor forma de te ajudar

junior  37 91499307   37 99170211

Oi Otacilio, obrigada pela resposta. 

Te mandei meu telefone em uma mensagem, no número de celular acima. Você recebeu?

Obrigada,

Alexandra



Vitor Nascimento Nascimento disse:

Que quantidade seria essa?

Acho que podemos produzir.

Oi Vitor, obrigada pela resposta. Acabei de te enviar um email, com algumas dúvidas. 

Aguardo retorno, obrigada, 

Alexandra

Meus contatos

99944-3516

Emails

Touchmomentsbr@gmail.com

vitor126@gmail.com

Olá  Alexandre , tenho uma confecção especializada em camisetas lisas de alta qualidade  , pois trabalho com malhas penteadas  fio 30.1 100% algodão , e estamparia de primeira linha .Caso queira mais informações estou a disposição .

cont . canggumalhas@hotmail.com , www.canggumalhas.com.br .

att . Fernanda

Olá boa noite produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.

Alexandra, bom dia.

Minha empresa é especializada na produção PL. Fazemos estamparia em Silk e em DTG.

Tenho modelos masculinos (gola careca e gola V) com acabamento em punho e reforço de gola, e modelos femininos baby look, camisetinha e regata, além de nossa linha Underwear.

Entre em nosso site: www.evade.com.br , acesse nossa fanpage no Facebook: www.facebook.com/EVADE.BRASIL e conheça mais sobre nossos serviços!

Caso encontre o que procura, entre em contato através do e-mail: leonardo@evade.com.br com um descritivo do que precisa, assim posso lhe retornar com uma cotação de valores.

Atenciosamente,

Leonardo Reis Simões.

Podemos produzir suas peças.

Por favor entre em contato através dos canais abaixo e solicite um orçamento.

William Corrêa

contato@twmbrasil.com

11 4604-6866

Bom dia.  Fabricamos camisetas para private labels  - mas qual quantidade que seria?  Nosso email é artcraftbr@Hotmail.com.  Envio anexo fotos de algumas camisetas que fabricamos nesse inverno. Obrigado.

Daniel.

Anexos

Fernanda, há mais ou menos enviamos um email para vocês via site porém não obtivemos resposta ainda. O email de envio é griffessa@hotmail.com, poderia checar isso pra gente?

MARIA FERNANDA disse:

Olá  Alexandre , tenho uma confecção especializada em camisetas lisas de alta qualidade  , pois trabalho com malhas penteadas  fio 30.1 100% algodão , e estamparia de primeira linha .Caso queira mais informações estou a disposição .

cont . canggumalhas@hotmail.com , www.canggumalhas.com.br .

att . Fernanda

Estamparia e confecção ALTO NÍVEL

Corte costura,desigmer de estampas,estamparia e sublimação em geral!

021 986032176

021 991833688estampariaaltonivel@gmail.com

olá bom dia!

 Independente da quantidade de peças nós podemos produzir para você caso tenha interesse segue meu e-mail jackson.douglaslo@hotmail.com

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço