Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Boa noite!

Preciso de contatos para confecção de private label de camisetas...

Contato: raissafav@gmail.com

Exibições: 2220

Responder esta

Respostas a este tópico

boa  noite   raissa a  gente poderia  fabricar  as  camisetas que  vc  precisa  entra  en  contato conosco  ao fone 11 - 27467782   cel vivo   11- 974977659

email     ralfmartinez@hotmail.com

Ola Raissa , estamos entrando em contato pois proporcionarmos uma fabricatção totalmente online, com mostra de nossos produtos em nosso site, trabalhamos somente para publico que exige qualidade.

nosso site www.armazemsoul.com.br

nossos contatos estão em nosso site.  

Bom dia Raissa 

Podemos atender suas necessidades. Temos confecção própria e materia prima de alta qualidade. Entra em contato com agente para poder orçar e egendar uma visita para ver nosso produto.

Grata Priscila

vendas@oitavoato.com.br

26917770/ 26917771/ 26181700 

Raissa

Bom dia

Posso lhe atender na producao de suas camisetas tenho equipe completa de criacao modelagem risco corte e costura,

fornecedor de malha 100% algodao prima peruano e outros.

me fale de quantas pecas vc precisa e farei uma cotacao adequada pra vc.

caso precise me ligar estarei nesses numeros.

11-99139-4648

11-3729-6829

Juracy.

Bom dia, nossa empresa fabrica roupas de marca do comprador (private label). Podemos desenvolver a camisa com o estilo e design que você quer, por favor, visite nosso website: www.tactoyartetextil.com
Atenciosamente. rodbinh@tactoyartetextil.com

Bom dia, nossa empresa fabrica roupas de marca do comprador (private label). Podemos desenvolver a camisa com o estilo e design que você quer, em 100% algodão Pima peruano, visite o nosso website: www.tactoyartetextil.com
Atenciosamente. rodbinh@tactoyartetextil.com

Olá Venceslau, te enviei um e-mail. Um abraço, Leandro.

Venceslau Viana Lopes disse:

Boa noite Raissa. Podemos fabricar e desenvolver dentro de sua necessidade. Temos uma fábrica de produção verticalizada, onde produzimos a própria malha. Aguardo o seu contato para falarmos melhor ok.

Obrigado Venceslau.

Celular 11-996858927

Escritório 11-2849-2686/5093-6408

E-mail venceslau@promofibra.com.br

  • Olá caro amigo somos uma facção fazemos serviços de Private Label de t-shirts, temos vários tipos de tecidos stonadas e flamês diversos acabamentos, e criamos arte final para sua marca com estampas exclusivas, temos na nossa cartela de clientes Lost, Globe, MCD, Gangster, entre outras marcas de surf wear, street wear e skate wear e também modas casual entre em contato WDCAMISETAS@IG.COM.BR nextel 011 7822-9787 ID 687*1690 celular 96529-2540 oi


Juraci vc tem um email de contato? Grata. Fernanda


Juracy Conceicao disse:

Raissa

Bom dia

Posso lhe atender na producao de suas camisetas tenho equipe completa de criacao modelagem risco corte e costura,

fornecedor de malha 100% algodao prima peruano e outros.

me fale de quantas pecas vc precisa e farei uma cotacao adequada pra vc.

caso precise me ligar estarei nesses numeros.

11-99139-4648

11-3729-6829

Juracy.

Podemos lhe atender, email para contato prefixore@hotmail.com

Entre em contato comigo Juracy

yagobertequine@hotmail.com

Abs
Juracy Conceicao disse:

Raissa

Bom dia

Posso lhe atender na producao de suas camisetas tenho equipe completa de criacao modelagem risco corte e costura,

fornecedor de malha 100% algodao prima peruano e outros.

me fale de quantas pecas vc precisa e farei uma cotacao adequada pra vc.

caso precise me ligar estarei nesses numeros.

11-99139-4648

11-3729-6829

Juracy.

Vocês confeccionam tbm? só vi a  parte de design de estampas...

Victor Barroz disse:

Ola Raissa , estamos entrando em contato pois proporcionarmos uma fabricatção totalmente online, com mostra de nossos produtos em nosso site, trabalhamos somente para publico que exige qualidade.

nosso site www.armazemsoul.com.br

nossos contatos estão em nosso site.  

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço