Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Boa tarde, estou em busca de uma confecção para produzir todos os processos de produção, usando  malhas de alta qualidade, modos de estamparia de alta qualidade com um bom custo benefício, estou iniciando a marca e com isso preciso de poucas peças para começo e com o aumento ao longo do tempo. Todas as estampas serão feitas por mim.

Exemplo de algumas:

Exibições: 819

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 30 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento
Peças de qualidade, de primeira linha compatível com grandes marcas, ótimo acabamento e modelagem e acabamento.
Trabalhamos com camisetas, camisas, regatas, pólos, moletons, peças femininas em geral...
Estamparia, silk, bordado, quadricromia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega.

(Temos um atendimento acompanhado, com profissionais da área de estilo, prontos a mostrar propostas em tendências para que não haja erros nas vendas).
OBRIGADO e aguardamos contato.

Qualquer dúvida entre em contato
Whatsapp - 11 956479828
E-mail - brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296

bn Christian   podemos  fazer  parte  de  seus fornecedores  estamos  localizado em sp  capital 

  meu nome  Jose Carlos  fone  zap 11988800389  bolastero@gmail.com tenho varias  marcas  pra  apresentar  nossas  parcerias  obrigado

Boa noite. Somos da LHF CONFECÇÕES da cidade de Juiz de Fora. Nossa especialidade é a fabricação de Baby Looks, T-shirts e Regatas (feminino e masculino). Fabricamos para algumas marcas do Rio de Janeiro no modelo Private Label. Estamos a disposição para oque precisar! Abraço
LHF CONFECÇÕES
Lucas Heverton
32 9155-7386
ELTON FABIANO DE ANDRADE
COMERCIAL - ELEDI PROMO

CONHEÇA NOSSO SITEwww.eledipromo.com
FACEBOOK: ELEDI PROMO
 
COMERCIAL - ELEDI PROMO
CAMISETAS E UNIFORMES EM GERAIS E PRIVATE LABEL
NAVEGANTES - SANTA CATARINA

4792218738

bom dia vc e  mais que faz uma postagem , sem deixar ao menos um email, se for de sao paulo, pode me procurar, o que seria malha alta qualidade, qual e seu parametro,  tipo de fio, qual gramatura que vc deseja, como sua producao e pequena,  nao tem muita opcao para vc. minimo por estampa 100 pecas, ao custo 20 reais,

para cobrir custo de revelacao de tela, pode ter 2 a 4 cores. tamanho meu e p,m,g,gg xl,xxl e xxxl veste homem ate de 130 kilos .vc fornece o fotolito, malha da loja cabo verde, 150 de gramatura , fio penteado, cor branca, preta e colorida na proporcao. pagamento 50 por cento no pedido outros 50 na entrega, ambalada com todas etiquetas quue vc fornecer

atenciosamente

antonio

11 969750103

olá. tenho uma oficina de corte c/ várias mesas, maquinas e equipamentos p/ seu produto sair sempre de acordo  com seus padrões . duvidas ?  me contate. tel fx. 11 2296 59 38 . cels 11  948 292 314 tim . 11 994 389 477 clr.

11 966 820 357  Oi  . estou sempre a disposição , tb temos como fechar as peças

Bom dia

Posso lhe atender com ótimo custo/benefício.

Me envie seu email para retorno do orçamento.

Ivan Siqueira

Art Design

www.artdesign38.webnode.com

+55 11 9 99283230

Olá, bom dia ,produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato. 

Olá! Gostei do material de vocês, meu e-mail é christiian_vilela@hotmail.com

Aguardo contato.



Art Design Confecção e Estampari disse:

Bom dia

Posso lhe atender com ótimo custo/benefício.

Me envie seu email para retorno do orçamento.

Ivan Siqueira

Art Design

www.artdesign38.webnode.com

+55 11 9 99283230

Bom dia!

Meu contato é christiian_vilela@hotmail.com

Aguardo retorno.

Sheila - Private Label disse:

Olá, bom dia ,produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato. 

Bom dia, Christian

Podemos te atender no que precisar.

Temos modelagem, pilotagem, corte, costura, estamparia (silk, sublimação e digital), acabamento e embalagem.

Estamos  a disposição.

Att,

Ana.

Nossos telefones e contatos

IDEAMODA

contato@ideamoda.com.br  

11  2476-9004 / SP

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço