Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Boa tarde, estou em busca de uma confecção para produzir todos os processos de produção, usando  malhas de alta qualidade, modos de estamparia de alta qualidade com um bom custo benefício, estou iniciando a marca e com isso preciso de poucas peças para começo e com o aumento ao longo do tempo. Todas as estampas serão feitas por mim.

Exemplo de algumas:

Exibições: 819

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa tarde  Christian Luiz ! gostaria de enviar o nosso portfólio por email, para que possa avaliar melhor o nosso trabalho

junior-livre@hotmail.com

Watzzap 38 9135-9758

Att Júnior Ferreira

Boa noite Christian,

Meu nome e Tiago e trabalho em formato private label com o que vc necessita. Faço modelagem, corte, estampa, costura e finalização. Caso ainda não tenha fechado com ninguém e se interessar entre em contato comigo para podermos conversar.

Att.
Tiago Silva
(11) 3985-2019 Fixo
(11) 95843-5174 Tim
tkcamisetas@hotmail.com

 

Boa noite Christian Luiz da S. M. Vilela, Somos de Belo Horizonte MG, atendemos no formato Private Label, dei uma olhada no seu material, e gostaria de conversar mais sobre a possível produção da sua marca, temos condições reais desde estrutura e conhecimento de mercado e produção para te atender e outros aspectos a serem considerados, o que vc mais deve ter recebido ultimamente foram propostas de empresas que atuam neste ramo, por isso a necessidade de  uma perspectiva realista acerca do seu produto e da empresa que vai te atender! com certeza devo considerar também que esta mudando de fornecedor por algum motivo! somos uma empresa de médio porte e atendemos a marcas de atuam no mercado de moda brasileiro masculino e feminino. quanto aos formatos de estampas trabalhamos com frente total em estamparia e digital e formatos menores com A2 / A3 / A4, flocagem, gel ....caso queira conversar sobre uma possível parceria de produção por favor deixo  os meus contatos

31 8964-3962 31 3454-6299

Watzzap 38 9135-9758 

ATT Júnior Ferreira

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço