Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Pro verão 2012, aposte em tecidos leves, naturais e estampa florida!

 O Verão… ahhh, o verão, clima quente, onde a sensualidade está a flor da pele, certo? Também. A questão é que o romantismo das flores e batas não vai faltar neste verão 2011/2012. Isso porque várias marcas, das mais sofisticadas, as mais populares, apostam em roupas – e calçados sim… – coloridos e românticos.

A coleção 2012 da Aha traz peças leves, soltas e fluidas. Com comprimento que variam dos shorts curtinhos aos vestidos longos.  Das referências românticas temos os babados, as batas, além das flores que já falamos.

A Via Uno traz a linha Refresh Botanic com calçados, bolsas, cintos e acessórios com formas simples e delicadas, inspiradas na natureza.

As Pernambucanas seguem na mesma linha e traz uma coleção com referências campestres. Que misturado ao branco e jeans básicos dão o tom florido da coleção!


E a MOB traz uma coleção assumidamente inspirada pelo Summer of Love, ação hippie que reuniu mais de 100 mil pessoas em São Francisco em prol da liberdade e da criatividade, o movimento Navy Boho, uma volta à natureza e à vida simples, e o Flower Power, pacifista, completam os temas da coleção. Com isso flores e tecidos naturais não faltam nas roupas da coleção.

Então se joga nas flores que serão o must have total!!! Delícia!!!

Fonte:|http://wp.clicrbs.com.br/ooolaemcasa/2011/08/15/pro-verao-2012-apos...

Exibições: 570

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço