Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procura-se: confecção de roupas esportivas (terceirização).

Boa tarde.

Sou do interior de SP, busco empresas de confecção de roupas esportivas.

Eu e mais uns amigos estamos em processo de criação de uma marca de roupas esportivas (à principio) e gostaríamos de contatos com confecções nessa área para terceirização. Em função desse processo de criação e pesquisas, gostaríamos de contatos com empresas (sérias), onde haja um bom dialogo, uma troca de experiencias e que sabe uma futura parceria. Vivemos tempos difíceis no país e os pequenos empresários sofrem muito em meio a essa instabilidade, as pessoas que trabalham e tem seus sonhos penam para conseguir seu lugar ao sol no mercado e muitas vezes se perdem e acabam adiando ou desistindo de suas metas. Acho fundamental a parceria e troca de experiencias dentro das áreas, um trabalho conjunto e leal torna a industria mais forte e, claro, competitiva. Com uma industria mais forte a possibilidade de sucesso para os empresários dedicados e competentes, que buscam seu espaço de forma leal é muito maior.

Agradeço a atenção.

Fico no aguardo de contatos.

Abraços.

Exibições: 644

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá !  Tenho uma oficina especializada em corte, ; várias mesas, maquinas, equipamentos, modelagens , etc.

 Duvidas ? me contate.  tel  fx  11  2296 59 38  cel.s  11 948 292 314 tim e  11 994 389 477 claro . OK?.

terei prazer  em servi-lo .

segue nosso contato 11 2481-4047 ou 9 5901-1512tim sra Geralda Pereira, dispomos de uma oficina de corte e costura localizada em GUARULHOS-SP

oi bom dia!

tenho oficina e estou disponivel

Ola, sou Valdira e tenho maquinas industriais e procuro costura p trabalhar em casa moro em Sao Roque fone 01147845117 fixo cel 011995855946 vivo

portifólio

 
 
16:44
 
Para: ladeia.tiago@gmail.com
oi tudo bem?
www.lasavattore1981.com / www.nenembacana.com.br / www.modajuniorferreira.com.br / dentre outras que ainda não estão em funcionamento os seus sites, estas são marcas com as quais temos parcerias de produção 
att Júnior Ferreira
(31) 3454-6299 / (38) 9135-9758 watzzap

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço