Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá!

Sou de Curitiba/PR. Procuro empresas Private Label para desenvolver coleção de moda básica/esporte (camisetas/jeans/moletons/etc), para minha empresa.

Por favor entrem em contato pelo e-mail: root.comercial@gmail.com ou telefone: (41) 3068-4366.

Falar com Cássia ou Ricardo.

Att

Cássia Ferreira

Root Adventures

Exibições: 832

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa tarde

Desenvolvemos os produtos que vc precisar .

Aguardo contato 

Ck confecções

ck_confeccoes@hotmail.com

48 36250975

Bom dia meu nome é Élcio.

Estou finalizando uns modelos de camiseta na terça feira, modelos de cores estonadas, pigmentadas em spray, para início são 500 peças em 10 cores, tudo 100% algodão meia malha e flamê, tudo com fio de primeira qualidade. posso enviar enviar umas fotos.

Grato

Élcio! 

elcio-sebold@bol.com.br

Desenvolvemos Private Label de moda para sua marca desda aquisição da matéria prima, desenvolvimento, corte, estamparia, bordado, sublimação, costura, passadoria, embalagem e entrega, com nossa modelagem ou a escolha do cliente. Produzimos camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, meias, etc... Trabalhamos com meia malha penteada confort prêmio 100% algodão, fio 30.1, fornecedor de matéria de qualidade. Desenvolvemos com qualidade, agilidade e melhor preço de mercado. 

Indico a SANDRA - Nextel -77404786, um monstro no assunto. Vinte anos no ramo, conhece tudo da área.

Olá Gustavo. De onde vc é? Pode me passar seu contato?

Att

Cássia

Gustavo Mariano disse:

Desenvolvemos Private Label de moda para sua marca desda aquisição da matéria prima, desenvolvimento, corte, estamparia, bordado, sublimação, costura, passadoria, embalagem e entrega, com nossa modelagem ou a escolha do cliente. Produzimos camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, meias, etc... Trabalhamos com meia malha penteada confort prêmio 100% algodão, fio 30.1, fornecedor de matéria de qualidade. Desenvolvemos com qualidade, agilidade e melhor preço de mercado. 

que tal Londrina, hcarloscampos@ibestmail.com.br    43 96105908

BOM DIA CÁSSIA MEU NOME É MARIO,SOMOS UMA EMPRESA DE SÃO PAULO LOCALIZADA NO BAIRRO DA MÓOCA,ESTAMOS HÁ MAIS DE 30 ANOS NO MERCADO E FAZEMOS PRIVAT LABEL,DE JEANS E PLANOS MASCULINO,FEMININO E INFANTIL ENTREGAMOS O PRODUTO EMBALADO DE ACORDO COM A NECESSIDADE DO CLIENTE,MEU TEL É  011 99929-5775 OU 011 98220-8043 SÓ ME LIGAR QUE EU RETORNO A LIGAÇÃO.

Entre em contato

milideiaspresentes@hotmail.com


Tem um email de contato Mario? Grata.
mario de lima disse:

BOM DIA CÁSSIA MEU NOME É MARIO,SOMOS UMA EMPRESA DE SÃO PAULO LOCALIZADA NO BAIRRO DA MÓOCA,ESTAMOS HÁ MAIS DE 30 ANOS NO MERCADO E FAZEMOS PRIVAT LABEL,DE JEANS E PLANOS MASCULINO,FEMININO E INFANTIL ENTREGAMOS O PRODUTO EMBALADO DE ACORDO COM A NECESSIDADE DO CLIENTE,MEU TEL É  011 99929-5775 OU 011 98220-8043 SÓ ME LIGAR QUE EU RETORNO A LIGAÇÃO.

BOM DIA CASSISA

DESENVOLVEMOS GORROS E BLUSA. TRABALHOS COM VARIAS MARCA DO MERCADO DO SURF.

SE HOUVER INTERESSE.

NO AGUARDO.

MIGUEL

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço