Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII

Para se tornar a campeã do concurso, candidata terá que se superar

Concurso ‘Garota Revista’, da TV TEM, busca novos talentos do Interior para revelar a próxima top model

Luciano Guaraldo

A história parece conto de fadas: garota do Interior é descoberta por um caça-talentos, fecha contrato com uma agência internacional e se torna a modelo mais bem paga do mundo.

Inacreditável? Nada disso. Gisele Bündchen, nascida no interior do Rio Grande do Sul, provou que é possível para uma brasileira fazer sucesso no mundo da moda mesmo estando fora do eixo Rio-São Paulo.

Tendo em vista a quantidade de beldades do Interior que buscam uma chance de serem descobertas, a TV TEM está lançando o “Garota Revista”, evento que pretende revelar uma nova modelo brasileira.

O concurso, feito em parceria com a agência Mega Model e a OS2 Comunicação, será realizado dentro do programa “Revista de Sábado” e terá duração de cerca de três meses.

“A ideia é valorizar nossa região e buscar um novo talento no Interior. Para isso, escolhemos lançar o concurso no ‘Revista de Sábado’, um programa que aborda comportamento, atitude e dá espaço para a cultura regional”, diz Marcos Álvaro, diretor de programação da emissora.

As candidatas devem ter entre 13 a 25 anos e morar em uma das 318 cidades da área de cobertura da TV TEM. As inscrições terão início no dia 17 deste mês, e, para participar, basta preencher a ficha de inscrição no site www.tvtem.com/garotarevista, escolher a cidade onde participará da etapa classificatória e pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 20.

A seleção tem início no dia 21 de abril e será realizada em 13 etapas: as oito primeiras são classificatórias, nas cidades de Rio Preto, Araçatuba, Marília, Bauru, Avaré, Sorocaba, Itapetininga e Jundiaí. Em seguida, as aprovadas avançam para as quatro semifinais, que acontecem em Rio Preto, Bauru, Itapetininga e Sorocaba. A grande final está marcada para o dia 7 de julho, em Sorocaba.

A vencedora do concurso vai ganhar contrato de agenciamento internacional e uma viagem para conhecer as principais agências de Nova York. “O interior de São Paulo tem um potencial muito grande para o mercado da moda. Há muita gente bonita e em condições de se tornar uma modelo profissional. O concurso vem preencher essa lacuna e revelar novos talentos”, afirma Kadu Lopes, diretor da Mega Model.

Modelo internacional revelada em Sorocaba faz parte do júri

Para selecionar uma futura modelo que vai representar o Interior – e, claro, todo o Brasil – internacionalmente, nada melhor do que alguém que já vive essa experiência.

Por isso, a modelo internacional Mariana del Rio, descoberta pelo produtor Kadu Lopes, da Mega Model de Sorocaba, foi escolhida para fazer parte do grupo de jurados do concurso. Aos 20 anos, Mariana já é uma profissional experiente, com nove anos de carreira. Ela tem no currículo campanhas publicitárias, comerciais de TV e editoriais de moda em revistas de países como Índia, Filipinas, China, Indonésia, Coreia e Bolívia.

Fonte:|http://www.redebomdia.com.br/noticia/detalhe/14938/Procura-se+uma+n...

Exibições: 249

Responder esta

© 2021   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço