Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro confecções de roupas femininas e infantis (tenho loja para revenda)

Boa tarde , estou a procura de confecções de roupas femininas e infantis, tenho loja para revenda.

Exibições: 1357

Responder esta

Respostas a este tópico

Ei tudo bem. As pecas são prontas. Eu crio e fabrico e vendo no atacado e varejo. Te entrego, patotada com tag,  etiqueta bordada e composição. Pronta para venda, a marca chama Chica Flor, com grande aceitação no mercado.

A Chica Flor sao pecas femininas estilizada e moderna, seguindo a linha casual fashion chique. Segue o link da fanpage para dar uma olhada. Vc vai gostar.


Boa tarde,

Tenho uma confecção de roupa feminina e estou terminando uma sociedade para continuar sozinha, e quero vender as roupas prontas pelo preço de custo, tenho vestidos, macacões, batas, blusas, conjuntos, somando quase 2.000 peças, quero 20,00 em cada peça, roupas que com certeza você poderá colocar 200%.
Aguardo seu contato.

Att

Cristiane

 

preciso saber a grade que vc quer e as peças para que possa dar orçamento

Prezados

Eu tenho um lote de roupas para vender, te interessa ?? 

 

 


Posso enviar fotos aso haja interesse.


cristiane pereira disse:

Prezados

Eu tenho um lote de roupas para vender, te interessa ?? 

 

 

Obrigado, acabamos de comprar uma boa quantidade de tecidos e não há disponibilidade para novas compras.

qquer coisa avisaremos

WE HAVE AVAILABLE MENS PRINTED T-SHIRT, QUANTITY=13,000 PCS , COLOR=7, PRINT= 7-8, SIZE= S-XL,, BRAND = "TOM TAILOR = 6000 PCS" & "NIKE=7000 PCS ", FOR DETAILS CONTACT AT ANISH_PATEL77@YAHOO.CO.IN

TEMOS HOMENS disponível impressa T-SHIRT, quantidade = 13000 PCS, COLOR = 7, PRINT = 7-8, size = S-XL, Marca = "tailor TOM = 6000 PCS" e "nike = 7000 PCS", para detalhes contato na ANISH_PATEL77@YAHOO.CO.IN

ola boa tarde trabalho com confeccao de peças femininas cotidianas ,festa e infantil

email martamanuana@hotmail.com

fone 3399540963

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço