Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Boa tarde
Estamos montando uma marca de camisas femininas e buscamos uma confecção para executar nossa coleção, preferencialmente nos estados do RIO DE JANEIRO e SÃO PAULO.
A marca será direcionada para o publico feminino A, logo queremos camisas com tecidos de alta qualidade. Os modelos serão especificados em tecidos como flamê, botonê e 100% algodão, sempre estampados.
As modelagem também serão diferenciadas, mais amplas, soltinhas, decotes canoas, etc, logo queremos confecções que tenham disponibilidade de produzir fora do padrão basico de camisetas.
anexo imagem do tipo de camisa que queremos
Por favor informar se fazem apenas a camisa ou se estampam também.
Obrigada pelo retorno

 

Exibições: 650

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Procure a hards camisaria em londrina parana ótimo produto

obrigada pedro paulo

Pedro Paulo Pruner disse:

Procure a hards camisaria em londrina parana ótimo produto

OI ERIKA.SOU DO RIO.TRABALHO NESSE SEGUIMENTO. MEU E-MAIL

POPGINA@HOTMAIL.COM

Caro Erika.
Nós podemos fazer as vossas vestes, com uma excelente qualidade
Empresa localizada em Lima Peru
nós trabalhamos com 100% algodão peruano, 100% algodão orgânico, todos os tipos de tecidos nos modelos ea quantidade que você precisa. Fazer roupas para mulheres, homens, crianças e t-shirt do bebê, polo em pique, camisa, camisa, pijamas em viscose charmus, modal pima, blusas, calças, saias, blusa Vestidos, boxer cuecas, lingerie, etc, bordados, estampas , bordados à mão
Roupas excepcionais feitos com o melhor algodão do mundo. Produtos de indiscutível qualidade para os clientes "exigem apenas o melhor. "Cotton Peru é um país por excelência. A grande quantidade de áreas de cultivo e os cuidados especiais de todo o processo, do plantio à fabricação, fizeram a indústria de algodão um dos mais importantes para a economia do país

Meu website www.ovlsolutions.pe
correio gerencia@ovlsolutions.pe

Qualquer dúvida por favor me avise.

Com os melhores cumprimentos do Perú

Oscar

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço