Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro confecção para camisetas em quantidades menores

Pessoal,

estou em busca de confecções dispostas a produzir quantidades menores de camisetas. Já tenho as estampas desenhadas, cores definidas e também a peça piloto para referência de corte/modelo, porém, estou com dificuldades em encontrar fornecedores que produzam em quantidades menores. Estou desenvolvendo uma marca e queremos produzir menores quantidades de cada modelo para termos mais opções de modelos produzidos.

As camisetas são tingidas/estonadas, e as estampas são toque zero. Busco um tecido de malha com ótima qualidade, e também um serviço de lavanderia bom. Se alguém fornece, ou conhece bons fornecedores/confecções que trabalhem dessa forma, por favor me avisem!

Obrigado desde já.

Exibições: 1138

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia, posso-lhe ajudar.

Me ligue.Cel (19) 9656-0594 ou (19) 3454-5573. Vilma ou Andre.

Podemos produzir o que precisar

Trabalhamos com  confecção , dispomos de estrutura interna e  tercerizada para produzir todos os segmentos de confecção com:
-facção propria
-modelagem
-desenvolvimento
-Corte
-40 Facções (malha,camisaria,modinha,jeans,tecido plano, moda intima  etc)
-Bordado
-Estamparia
-Lavanderia
-Acabamento
-Logistica
Somos responsavel pela qualidade e produção ,entregando na data ,com qualidade e preço acessivel
Procuramos novos parceiros ATENDEMOS TODO O BRASIL
Joelson de souza espindola
Gerente
Ck confecção industria e comercio ltda
48 3625 0557
48 9665 0495
48 3625 0975
48 9665 0486
skype: joelson0705@hotmail.com

Prezado qual seu potencial de consumo ?

 

Carlos A. Siveira.
DAONDA CAMISETAS & UNIFORMES
www.daondacamisetas.com.br
fabrica@daondacamisetas.com.br

Msn:fabricadaondacamisetas@hotmail.com
facebook: daonda camisetas.
fone: 48-3286-0956 / 8406-6259

 

ola posso te ajudar sim trabalhamos com pequenas quantidade mas com qualidade se achar interessante entre em contato consco nosso tel : 42035345  cel :  11 -952386037  nilda   att rosenilda.

ola eu posso te ajudar ,podemos produzir em pequenas quantidade como vc quer se te interessar entre em contato conosco nosso tel: 42035345 ou no cel : 11- 952386037 att. rosenilda 

posso te ajudar trabalho com pequenas quantidades 2192728641

oi 

cesarjeans@yahoo.com.br posso te ajudar esou en sao paulo 

 minino e 70 peças temos todas as tecnicas 

11 98674 0910

bom dia... qual é a quantidade por modelo que deseja produzir?

att

Mônica Squillantte

11 2691-7770

Bom Dia !!!

Renato Ferrari.

Nossa empresa W & J Textiles E.I.R.L. (Lima-Perú), como parte da expancao, temos interes em trabalhar com o mercado brasileiro, nós Facemos confeccoes p.  homen, mulher, criancas e trabalhamos com o melhor 100% algodao tanguis ou pima, nos tipos jersey, soft (aveludado), gamuza, etc seria otimo p.nós ter vc. entre nossa lista de clientes satisfeitos, é só enviar um disenho que tenha p.nosso e-mail: wjtextiles12@gmail.com, p.nós preparar o prototipo e enviar p.vc uma mostra de nossa capacidade, ja que nossa saisfaccao, é a satisfaccao do seus clientes, nossos acabados sao de qualidade tipo exportacao, que acho que é o que vc precisa, esperamos ter alguma resposta sua e assim comprobar a diferenca.

Atte.

Williams Rodriguez C,
Gerente General
W & J Textiles E.I.R.L.
wjtextiles12@gmail.com
Jr. Domingo Ponte # 555 - Magdalena del Mar
Telf.: 
(511)2611393
(51)997297754
Lima - Perú

ola  tudo  bem  renato   acho  que  poço  te  atender  fecho  qualquer  tipo  de  camisetas(malhas  , brim ,algodao30.1etc)fico   en  sao  bernado  !se  enteresar   washingtonisrael@hotmail.com  960856192!

 

Monica, me passe um email que te paso mais detalhes: renatobferrari@yahoo.com.br.

Obrigado.

monica squillantte vieira disse:

bom dia... qual é a quantidade por modelo que deseja produzir?

att

Mônica Squillantte

11 2691-7770

Rosenilda, por favor, você me manda um email? Assim te passo mais detalhes: renatobferrari@yahoo.com.br

Obrigado!

rosenilda ferreira disse:

ola posso te ajudar sim trabalhamos com pequenas quantidade mas com qualidade se achar interessante entre em contato consco nosso tel : 42035345  cel :  11 -952386037  nilda   att rosenilda.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço