Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro confecção para camisetas em quantidades menores

Pessoal,

estou em busca de confecções dispostas a produzir quantidades menores de camisetas. Já tenho as estampas desenhadas, cores definidas e também a peça piloto para referência de corte/modelo, porém, estou com dificuldades em encontrar fornecedores que produzam em quantidades menores. Estou desenvolvendo uma marca e queremos produzir menores quantidades de cada modelo para termos mais opções de modelos produzidos.

As camisetas são tingidas/estonadas, e as estampas são toque zero. Busco um tecido de malha com ótima qualidade, e também um serviço de lavanderia bom. Se alguém fornece, ou conhece bons fornecedores/confecções que trabalhem dessa forma, por favor me avisem!

Obrigado desde já.

Exibições: 1138

Responder esta

Respostas a este tópico

Pessoal, quem puder me informar o e-mail ao invés de telefone, melhor! Mais fácil para mim por conta de horários...

Obrigado!

.Ola Renato 

.A estamparia peniel produz em pequena quantidade com preço mais baixo do mercado

me ligue ou mande um e-mail por favor.

Estamparia Peniel

estampariapeniel@gmail.com

ou tel:(11)9-68708061

boa tarde

Renato 

trabalhamos com Private Label na area de camisetas e polos, temos corte, estamparia e oficina propria.

nossas malhas sao da Menegotti, Budi, Textil entre outras, meia malha fio 26/30/40/50 ,Confort Soft peach, Pima cotton, Flamê 100% CO, Flamê 100% PES , Pet 50% PES/50%CO, Crepe, Devorê. malha PT, Malha GD etc...

Malhas Estonadas e amaciadas, caso tenha interesse favor entrar em contato.

att

Roberto 

11-7763-5901

11-2837-2300

https://www.lojamirante.com.br/ camisetas de excelente qualidade e durabilidade direto de fabrica! Tudo a pronta entrega sem compra minima.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço