Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

BUSCO CONFECÇÃO em MALHARIA MASCULINA ( Camisetas em Malha cor firme e Tinturadas Estonada ) 

Camisaria e Camisetas em tecidos diferenciados ( Listrados e Sublimados )

Além de Boardshort's e Bermudas Passeio.

Marca: VON DORFF

Instagram: @usevondorff    Facebook: Von Dorff    www.vondorff.com.br

E-mail: contato@vondorff.com.br

Exibições: 519

Responder esta

Respostas a este tópico

bom dia, jean

podemos atende-lo, entre em nosso site, vc tera uma idéia dos produtos e marcas que trabalhamos, caso interesse, o ideal seria vc conhecer nossa fabrica, estamos localizados na casa verde- sp

um abraço

clovis

jean, entrei em seu site e esta em fase de criação, vc tem watts? segue o meu? 99267-9826



Clovis M P disse:

jean, entrei em seu site e esta em fase de criação, vc tem watts? segue o meu? 99267-9826


27 997598257 Jean Sassi
Clovis M P disse:

jean, entrei em seu site e esta em fase de criação, vc tem watts? segue o meu? 99267-9826

Olá, bom dia,produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato. 

27 997598257 Jean Sassi

Jean Sassi disse:



Clovis M P disse:

jean, entrei em seu site e esta em fase de criação, vc tem watts? segue o meu? 99267-9826

Bom dia, somos estamparia, nosso contato: QUALITYSTAMP@TERRA.COM.BR

Estamos a disposição nos cels/WZ - 11.944615067 Sandra - sandra@okko.com.br ou 11.947799657 Mauricio - mauricio@panopress.com.br - nos ligue ou contate para podermos avaliar sua necessidade. Nada melhor que um contato para sentir exatamente a que você deseja.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço