Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro costureiras para Camisetas masculinas, infantis e Babylooks

Boa tarde, estou procurando oficina de costura para camisetas adulto e infantil em São Paulo - Capital.

meu contato: fernando_mato@Hotmail.com

att

Fernando

Exibições: 317

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa tarde fernando tenho uma oficina de costura especializada nos modelos q vc esta ptocurando tenho 15-maqs entre elas abponto corrente 7cost estou na zl de sampa fone contato (11) 983549604 tim gostaria de mais informacoes

Desenvolvemos Private Label de moda para sua marca (masculino e feminino). Segmentos Surf, Skate, Street, Fight (MMA) e casual, desda aquisição da matéria prima, desenvolvimento, corte, estamparia, bordado, sublimação, costura, passadoria, embalagem e entrega, com nossa modelagem ou a escolha do cliente. Produzimos camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, meias, bonés, etc... Trabalhamos com meia malha penteada confort premiun 100% algodão, fio 30.1, Flame, Botone, Devore, Peach Skin lixada, poliéster e dry fit, fornecedor de matéria de qualidade. Desenvolvemos com qualidade, agilidade e melhor preço de mercado. Deixem msg. Grato Carlos Venâncio.

Somos de santa catarina podemos fazer se interessar

48 36250975

ck_confeccoes@hotmail.com

VI SEU ANUCIO GOSTARIA DE SABER SE VC ENTREGA SERVIÇOS DE MALHA,CAMISETAS OU ATE MESMO POLO PRA FAZER ESTOU LOCALIZADA
EM GUARULHOS TRABALHAMOS SERIAMENTE E GOSTAMOS DO QUE FAZEMOS
MAQUINAS: 1GALONEIRA , 2OVERLOQUES , 1INTERLOQUE ,1RETA .
PRECISAMOS DE UM FORNECEDOR SERIO E QUE DE MANEIRA ALGUMA NOS FALTE SERVIÇO
SE TE ENTERESSAR POR FAVOR ENTRE EM CONTATO, MEU WATSAP: 949710342
TATIANE OU JOÂO OU TEL TAMBEM 960564521 OI
BOM AGORA PRA DIZER SOBRE PREÇOS TRATAREMOS PESSOAMENTE NA PRECENSA  DA PÇ
POIS E DIFICIL DE DAR PREÇO POIS CADA PÇ TEM QUE SER ANALIZADA OK
ABRAÇOS AGUARDO CONTATO

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço