Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro Design para criação de estampas de Bermudas Surf Wear.

Exibições: 946

Responder esta

Respostas a este tópico

Me escreva. Podemos trocar muitas ideias.

Procure por Estúdio Abelha no Facebook, são ótimos. 

Olá sou designer de estampas, você pode acessar meu blogger, www.anapaulaguerreiro7.blogspot.com, ou meu e-mail, semeiebrasil@gmail.com,

Att

Ana Paula Guerreiro

Olá... Sou desenhista, trabalho na área da criação de estampas. Gostaria muito de ter a oportunidade de fazer trabalhos para bermudas moda praia.

Segue o link para meu portfólio: http://retti.carbonmade.com/

Desde já agradeço

Alexandre Fioretti Soares

e-mail: fiorettides@hotmail.com

Olá Nuno!

Atuo a mais ou menos 7 anos na área de estamparia em todos os estilos, podemos trocar umas idéias. Segue meu e-mail julypiva@yahoo.com.br.

Tenho alguns trabalhos postados neste site:  http://julypiva1.wix.com/portifolio.

Abraço.

Olá, Nuno

Sou designer têxtil, especializada em desenvolvimento de estamparia.

Você pode ver um pouco do meu trabalho e saber mais informações a meu respeito no site www.studioanathextil@gmail.com

Vamos conversar, estou a sua disposição.

fixo 11 3271-0920

cel 11 976769640

 

 

Olá Nuno, bom dia! 

 

Gostaria de apresentar a Faonique, somos um estúdio de desenvolvimento de estamparia voltado para o mercado de moda, cama, mesa, banho e decoração. Nosso portfólio possui uma vasta coleção autoral de estampas, criado com referências de tendências de mercado, inspirações de viagens, natureza, arte e mini coleções de artistas. Desenvolvemos também estampas personalizadas a partir de briefing, atendendo assim de forma específica as necessidades de cada cliente.

 

Estou a disposição para apresentar nosso portfólio.

 

Muito obrigada,

tenha um ótimo dia!

-- 

Isabela Santi Esteves 

 

55 11 98862 4211

www.faonique.com.br

Boa tarde, Nuno!

Favor mandar seu contato artes@4mcamisetas.com.br

boa tarde, nuno

ligar para clovis (011) 99267-9826/(011) 3582-4658
sou de são paulo e atuamos no seguimento de surf e skate já a bastante tempo para grandes marcas

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço