Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro profissional para desenvolver estampas para roupas infantis, bodys, calças e camisetas e pijamas.

Para estamp em silk e bordados.

Cristiane

97533-2379 vivo

95435-9514 tim

Exibições: 1021

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa noite Cristiane, sou estilista formada há 13 anos e atuo no mercado principalmente como designer gráfica desenvolvendo artes p/ estampas, bordados, hotfix, tags, etiquetas e também como programadora de bordados, com uma gama extensa de clientes. Me identifico muito com o universo infantil, já realizei diversos trabalhos nesta área e tenho muito interesse em ajudá-la.

Aguardo seu contato: freakchic@ig.com.br / fone 11 994052321

Atenciosamente, Karina Lourenço


Oi Karina

boa noite

Gostaria muito de conhecer seu trabalho, vc tem site  ?

Você esta em que região ?

Grata

Cristiane


karina lourenço disse:

Boa noite Cristiane, sou estilista formada há 13 anos e atuo no mercado principalmente como designer gráfica desenvolvendo artes p/ estampas, bordados, hotfix, tags, etiquetas e também como programadora de bordados, com uma gama extensa de clientes. Me identifico muito com o universo infantil, já realizei diversos trabalhos nesta área e tenho muito interesse em ajudá-la.

Aguardo seu contato: freakchic@ig.com.br / fone 11 994052321

Atenciosamente, Karina Lourenço

Olá, Cristiane

Também me interesso em desenvolver desenhos para roupas infantis!

Já fiz para algumas marcas Dee Cee Kids, Jogê, Hully Gully, Forma Básica, etc

Grata

Paula Barsotti

11 998548527

paulabarsotti@yahoo.com.br

Olá Cristiane,

Sou estilista e designer de estampas e gostaria de um e-mail de contato para apresentar o meu trabalho.

Obrigada,

Att.

Bete Wanka

E-mail: bete_wanka@yahoo.com.br 

47 9152.8992

47 3355.6552

Estamparia e Confecção Alto Nível

Corte ,costura,designer de estampas ,estamparia e sublimação!

altonivel@gmail.com

021 991833688

021 986032176

Bom dia, Cristiane. Tenho um estúdio de arte chamado Criamoda, será um prazer criar uma coleção exclusiva para você! Conheça nossos desenvolvimentos em www.criamoda.com.br    Tel: 3331-6496

Bom dia Cristiane! Tudo bom?

Sou estilista com mais de 10 anos de experiência no mercado de moda e faço freelance para desenvolvimento de estampas, bordados e aviamentos em geral. Caso tenha interesse em conhecer um pouco do meu trabalho, segue endereço do meu portfólio on-line:

http://ferreirapriscila.wix.com/priscila-ferreira

Aguardo contato e coloco-me à disposição para conversarmos sobre o briefing dos desenhos, quantidades e custo.

Obrigada!

Att,

Priscila Ferreira

(11) 99145-8118

Bom dia Cristiane!

Trabalho como freelancer com estampas e design.

Tenho como encaminhar meu portifólio para sua análise. Sou de São Paulo também.

Agradeço, até breve, meu cel: 11 99190-6249

Bom dia Cristiane
Me coloco a disposição para atendê-la em sua demanda por estampas infantis.
Deixo um pouco de nossos serviços para apresentá-la a partir de minha Fan Page http://facebook.com/gstudiobrasil

Fico a sua disposição também pelo email gstudiobrasil@gmail.com

Att

Gilmar

Olá Cristiane,

A Estampa Digital pode atender à sua necessidade.

Temos muita experiência na criação e desenvolvimento de estampas corridas e localizadas.

Tentei contacta-la nos telefones informados mas sem o DDD é mais difícil...

Por favor entre em contato que te passo o link para o nosso portfólio.

fernando@estampadigital.com.br

21 99222 2650 / 11 99792 2650

Obrigado.

Fernando Machado.

Boa Noite Cristiane!

Trabalho ha mais de cinco anos com  criação e desenvolvimento de estampas para todos os segmentos, tenho experiencia em tecelagens de grande porte do mercado hoje como também já atuei na área no exterior do brasil, conseguindo trazer novas técnicas a minha criação de estampas, sendo assim  já tive oportunidade de atuar segmento infantil, do qual muito me agrada.

Gostaria de saber um pouquinho melhor sobre o que esta buscando  : estampas localizadas, corridas, digital, convencional, precisamos analisar também a base que será utilizada para estampar. A quantidade de estampas necessária para este desenvolvimento, se já possue briefing.

Tenho como encaminhar meu Portfólio para sua análise. Resido em São Paulo também, por isso me coloco a disposição para agendarmos uma reunião sem compromissos.

Agradeço desde já

Nayara Orsi

 celular : 11 98447-8978

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço