Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá boa noite ...

Tenho uma empresa que fabrica laços e gostaria de saber e/ ou comprar fitas de cetim  direto da fabrica ...

Desde ja muito obrigada

www.lacos-e-fitas.negociol.com

e-mail  vilmagiovanna@hotmail.com

Exibições: 3838

Responder esta

Respostas a este tópico

ligue para mim e darei os caminhos das fabricas ok abracos Fabrizzi trabalho com maquinas texteis ,e conheco fornecedores de fitas de cetim ,vendo esses tipos de maquinas para fitas rigidas e cetim ok

Saudações Vilma Giovanna.

Além de poder fornecermos fitas de cetim, das mais variadas larguras e cores, também podemos personalizá-las com a Logomarca da sua empresa.

Coloco meu email a sua disposição: carlos.reprecom@globomail.com

 

boa tarde Flavio, voce pode me passar alguns conntatos de industrias?, desde agradeço. Um abraço

flavio fabrizzi disse:

ligue para mim e darei os caminhos das fabricas ok abracos Fabrizzi trabalho com maquinas texteis ,e conheco fornecedores de fitas de cetim ,vendo esses tipos de maquinas para fitas rigidas e cetim ok



Wilson Pereira da Silva disse:

boa tarde Flavio, voce pode me passar alguns conntatos de industrias?, desde agradeço. Um abraço

flavio fabrizzi disse:

ligue para mim e darei os caminhos das fabricas ok abracos Fabrizzi trabalho com maquinas texteis ,e conheco fornecedores de fitas de cetim ,vendo esses tipos de maquinas para fitas rigidas e cetim ok

Vilma: Sou Armindo Riedel de Oliveira Mello, de Recife-Pernambuco, email: armindorecife@gmail.com,

fones: (81) 8841.8662 = Oi , 9718.1394 = Tim,9434.9986 = Claro e 8125 2104 = Vivo,

Fixo/fax: (81) 3423 9384,sou representante de vendas e gostaria de saber se você pode me ajudar a encontrar  

as empresas que fabricam as fitas de cetim.Sou participante do blog  da TEXTILE INDUSTRY e ví que o FLÁVIO FABRIZZE,também participante do blog,está lhe fornecendo estes contatos.Você pode me ajudar ?

Sou muito grato.

Tambem estou interessada em fabricas de fitas com urgencia, se poderem me ajudar agradeço meu email e  fwebabykids@hotmail.com, fwebabyekids@hotmail.com



Armindo Riedel de O .Mello disse:



Wilson Pereira da Silva disse:

boa tarde Flavio, voce pode me passar alguns conntatos de industrias?, desde agradeço. Um abraço

flavio fabrizzi disse:

ligue para mim e darei os caminhos das fabricas ok abracos Fabrizzi trabalho com maquinas texteis ,e conheco fornecedores de fitas de cetim ,vendo esses tipos de maquinas para fitas rigidas e cetim ok

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço