Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro URGENTE facção, costureiras,  bordadeiras. Marca própria, blusas moda feminina.

Somos do RJ.

Exibições: 840

Responder esta

Respostas a este tópico

Contatar sandra@okko.com.br ou 11.944615067 já fornece para o RJ e tem todos os tramites necessários para lhe atender.

Bom dia , Priscilla.

Já atendo algumas marcas ai do Rio , como Enjoy , Corpo e Alma e Animale  mas tenho espaço para te atender , sou do interio do Rio sendo assim bem perto de vc . Meu contato e lcb139@hotmail.com ou pelo zapp 24-981111087 .

No aguardo.

Luiz Claudio

Para bordados, no RJ, contactar vendas@produtospersonalizaveis.com.br



Luiz Claudio binotte disse:

Bom dia , Priscilla.

Já atendo algumas marcas ai do Rio , como Enjoy , Corpo e Alma e Animale  mas tenho espaço para te atender , sou do interio do Rio sendo assim bem perto de vc . Meu contato e lcb139@hotmail.com ou pelo zapp 24-981111087 .

No aguardo.

Luiz Claudio

Luiz, obrigada pelo contato. Tentando falar com vc. Queria converar por telefone, se não importar. posso te passar meu tel fixo por email, whats 21-995404032 e email pldesigner@globo.com



Ronaldo Padula de Oliveira disse:

Para bordados, no RJ, contactar vendas@produtospersonalizaveis.com.br

Obrigada Ronaldo, vou contactar.

Boa tarde ! Ainda precisa de facções? A minha fica em Irineopolis/SC, tenho 16 máquinas novas, 15 costureiras profissionais, meu contato é: cirinoemendesltda@outlook.com

ola boa tarde... ainda esta precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de joão pinheiro minas perto de Brasilia... zap 061 83211744 ou telefone 038 984021533...

ola boa tarde sou uma oficina de corte e costura....estou localizado em barueri sao paulo....fazemos roupa...para adriana barra ,animale  e kauai...tenho cnpj alvara fiscal alvara de funcionamento e emitimos nota fiscal......meu tel ou zap 11 95412 8191 .......imail micaconfeccoes@gmail.com     .....antesciosamente.........trabalhamos com todos os tipo de tescido....desde alfaiataria ...a uniforme

Boa noite eu tenho oficina de costura trabalhamos com tudo tipo de texido ficamos ubicada en Juquitiba favor entrar en contato com Rafael .
011 993994047
re-moscoso@bol.com.br
Obrigado.

bom dia sera se vc  leva o serviço na casa da pessoa então como faço para conseguir a façção para mim obrigado e bom dia

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço