Estou montando um site de camisetas de qualidade e com estampas com design elaborado.
Procuro fornecedores de camisetas 100% algodão em Belo Horizonte.
Importante: as camisetas precisam ser bem confeccionadas e o algodão, 100%.
Contato por aqui ou por e-mail: camisetabranca@hotmail.com
Obrigado.
Antonio
Tags:
me passa um contato pois tenho interesse....
já forneço camisetas para algumas prefeituras e trabalho com uniformes escolares...
me ligue para combinarmos ok....
abraços
Elcio Serigrafia
38-3671-4762
Empresa: EUFORIA CONFECÇÃO E SERVIÇOS LTDA.
Olá, Sr. Antônio
Sou de Divinópolis, tenho vários clientes em BH, tenho condições de confeccionar as camisas para vc trabalho com a malha 30,1 penteada muito boa, tenho estamparia.
Wander (037) 9946-6500
Somos do Rio de Janeiro mas possuimos um trabalho insubstituível verifique nosso trabalho www.armazemsoul.com.br trabalhamos com uma linha de produtos para clientes de publico A .
Atenciosamente Victor Barros
TEMOS HOMENS disponível impressa T-SHIRT, quantidade = 13000 PCS, COLOR = 7, PRINT = 7-8, size = S-XL, Marca = "tailor TOM = 6000 PCS" e "nike = 7000 PCS", para detalhes contato na ANISH_PATEL77@YAHOO.CO.IN
Olá,
Somos fabricantes de camisetas e podemos fornecer a camiseta em qualquer composição que desejar, basta entrar em contato para maiores informações bdouniformes@gmail.com
Obrigado.
Bdo Uniformes
Olá ,
A "TWM Brasil" é uma empresa que atua no mercado têxtil, oferecendo produtos feitos com exclusividade,
que combinam todas as vantagens que o consumidor necessita. “Qualidade, melhor preço e agilidade”
Com isso, criamos um novo conceito de atendimento, de uma maneira personalizada e dinâmica, oferecendo exclusividade ao cliente, parceiros e fornecedores, gerando assim um compromisso comum entre todos.
Somo especializados em confecção de T-Shirts e por isso acredito que possamos atende-lo em suas necessidades.
Entre em contato através de nosso email:
contato@twmbrasil.com
(11) 4604-6866
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por