Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro fornecedor de Bermudas cargo que fabriquem com peças com grandes variedades de bolsos . Tipo Abercrombie, osklen, Redley dentre outros . 

Interessados enviar e-mail para Victorbarroz@hotmail.com

e nos informar 

Quantidade Minima para trabalhar ? se enviar mostruário de peças pelos correios ? preços e prazos? dentre outros . 

Exibições: 3008

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Victor, acredito que posso te ajudar entre emcontacto pelo meu email gideoncampos2011@hotmail.com

bom dia!

meu e mail hcarloscampos@ibest.com.br sou de Londrina, posso atende lo, minha equipe faz desde  o desenvolvimento até a  entrega no seu escritório ou loja, já trabalhei em grandes empresas que produziam as marcas citadas.

abraços

Campos

43- 91476884

Gideon, vc tem um telefone pelo qual possamos entrar em contato?
Também tenho interesse em uma parceria Private Label neste tipo de bermuda, aguardo teu retorno!


Gideon de Campos disse:

Olá Victor, acredito que posso te ajudar entre emcontacto pelo meu email gideoncampos2011@hotmail.com

Olá José Carlos, também tenho interesse em parceria para este tipo de bermuda, mas ligo em teu celular e a ligação fica muda. Poderia entrar em contato comigo pelo email fcarvalhaes@gmail.com? Aguardo.

jose carlos de campos disse:

bom dia!

meu e mail hcarloscampos@ibest.com.br sou de Londrina, posso atende lo, minha equipe faz desde  o desenvolvimento até a  entrega no seu escritório ou loja, já trabalhei em grandes empresas que produziam as marcas citadas.

abraços

Campos

43- 91476884

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço