Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro fornecedor de camisetas lisas de Qualidade para uma linha de camisetas estampadas.

Estou em Bauru interior de São Paulo, procuro algum fornecedor de camisetas de qualidade acima de camisetas promocionais, procuro especialmente o modelos femininos alternativos. No estado de São Paulo de preferencia. Estou montando uma loja virtual de camisetas estampadas, não personalizadas mas de nossa criação.

Obrigada

Exibições: 1885

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá.
Meu nome é Marcelo, sou designer. Faço estampas para algumas das maiores marcas nacionais.
Se vc tiver interesse em começar uma parceria, vamos conversar.
Um pouco do meu trabalho no link abaixo.
http://www.flickr.com/photos/marcelomortex/with/8803680620/

Meu email é marcelomortex@gmail.com

Ola, meu nome é Geralda, estamos em São Paulo, temos uma oficina de costura e podemos confeccionar as camisetas, basta me informar qual material vc quer.,hoje confeccionamos todo tipo de malha.

Abraços

Geralda 11 2481-4047 ou 9-5901-1512

 

Olá, Boa tarde. Meu nome é Adilson e sou Diretor Comercial e de Negócios do Group Zampziezel, onde desenvolvemos private label (desda aquisição da matéria prima, desenvolvimento, corte, estamparia, bordado, sublimação, costura, passadoria, embalagem e entrega), com nossa modelagem ou a escolha do cliente. Nosso grupo é formado pelas marcas: Zampziezel e Surfscene no segmento Surf Wear, SKTscene no segmento Skate Wear e Rest Bone Fight no segmento MMA e JIU, produzimos camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, meias, etc... Trabalhamos com meia malha penteada confort prêmio 100% algodão, fio 30.1, fornecedor de matéria de qualidade. Desenvolvemos com qualidade, agilidade e melhor preço de mercado. Visite nosso site: www.zampziezel.com.br

Contato pelo telefone: (11) 2289-0454 

adilson@zampziezel.com.br

o  meu colega, vai a luta........compra maquinas de costura, e faca a sua blusa de malha, vc só precisa  4 maquinas, uma de corte, reta, overloque , galoneira, e um investimento barato, vc pode fechar as suas blusinhas, e fazer as suas telas e muito mais correto, se vc for fazer isso, eu lhe dou, ou envinho para vc de presente modelagem de blusinha masculina e feminina,,,,,,,só me mandar o endereço.......vai a luta..................se vc for vender no site. vc tem que registrar a sua firma.registre como confecção......

Olá , Beatriz tenho uma confecção especializada em camisetas lisas de qualidade que valorizam sua personalização , pois trabalho com malhas de alto padrão . Caso queira mais informações seque meu contato .

Cont . canggumalhas@hotmail.com

Att . Fernanda

https://www.lojamirante.com.br/ camisetas de excelente qualidade e durabilidade direto de fabrica!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço