Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro fornecedor de camisetas personalizadas para Private label

Estou iniciando um negócio de camisetas personalizadas e procuro um fornecedor de camisetas com estamparia personalizada com meus desenhos .Interessados favor entrar em contato por isidromercury@hotmail.com

Exibições: 541

Responder esta

Respostas a este tópico

Trabalho com camisetas personalizadas , vc manda sua arte e eu coloco sua marca tb na etiqueta que vai pintada n próximo ao degote.
Estou a disposição para qualquer dúvida.
Art.
Maristela

FAZEMOS SERVIÇOS DE CORTE E COSTURA. SILK E ESTAMPAS  DESENVOLVEMOS QUALQUER PEÇA ATRAVES DE FOTO DESENHO  OU PEÇA PRONTA, ,TEMOS RETA GALONEIRA  OVERLOK INTERLOK,PONTO CORRENTE 2 AGULHAS FAZEMOS TAMBÉM SERVIÇOS DE MODELAGEM E ENCAIXE NO SISTEMA CAD APROVEITANDO O MELHOR CUSTO E APROVEITAMENTO DE TECIDO.......TE ENTREGAMOS A PEÇA  PRONTA  CORTE COSTURA E ACABAMENTO  FINAL  JÁ EMBALADA  OU NO CABIDE....PARA FORA DE SP ENTREGAMOS E RECEBEMOS DE TODO O BRASIL EM PARCERIA COM O SEDEX DOS CORREIOS..  

11 949739949 TIM

11 961166389  OI

 JVICENTEVESTUARIO@IG.COM.BR

Olá bom dia, eu trabalho confecionando peças assim, possuo uma confecção sou do Rio de JAneiro, caso tenha interesse estou a disposição. segue meu e-mail jackson.douglaslo@hotmail.com

Oi Maristela.

Voce tem um email para contato?

Maristela S de Souza disse:

Trabalho com camisetas personalizadas , vc manda sua arte e eu coloco sua marca tb na etiqueta que vai pintada n próximo ao degote.
Estou a disposição para qualquer dúvida.
Art.
Maristela

Olá David , tenho uma Private Label de camisetas , pólos e moletons . Para máiores informações estou a disposição . Cont - canggumalhas@hotmail.com Att - Fernanda

https://www.lojamirante.com.br/ camisetas de excelente qualidade e durabilidade direto de fabrica!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço