Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro fornecedor de Piquet com Fio Pima para Camisas Polo

Sou do Interior de São Paulo, São José do Rio Preto, e estou procurando fornecedores de

" PIQUET " COM FIO PIMA.

Pode ser através de representações no Brasil, ou fornecedores diretos do Peru.

Também tenho interesse em outros tecidos para camisas polo masculinas, como piquet com elastano, piquet 100% algodão, 1/2 malha, etc.... 

Exibições: 2662

Responder esta

Respostas a este tópico

José pedro boa tarde.... poderia me adicionar no skype? miriamfiori07 trabalho com malhas do Perú ou fio se preferir  Pima claro

Fico no aguardo

Jose Pedro boa noite!!!

trabalho com malha e Piquet em fio PIMA se voce preferir posso fornecer o produto acabado tenho também tecido para camisaria.

caso queira fazer contato voce pode me adicionar no skype luiz.cmts

obrigado

Luiz Martins

 

Boa tarde!

a empresa que você trabalha aceita BNDES?



Miriam Fiori disse:

José pedro boa tarde.... poderia me adicionar no skype? miriamfiori07 trabalho com malhas do Perú ou fio se preferir  Pima claro

Fico no aguardo

Boa tarde!

Quais malhas vc trabalha?

Luiz Carlos Martins disse:

Jose Pedro boa noite!!!

trabalho com malha e Piquet em fio PIMA se voce preferir posso fornecer o produto acabado tenho também tecido para camisaria.

caso queira fazer contato voce pode me adicionar no skype luiz.cmts

obrigado

Luiz Martins

 

Sr. pedro Damiani, Nossa empresa W & J Textiles E.I.R.L. (Lima-Perú), como parte da expancao, temos interes em trabalhar com o mercado brasileiro, nós Fazemos confeccoes masculina e feminina, trabalhamos com o melhor 100% algodao tanguis ou pima peruano, nos tipos Pique, jersey, soft(aveludado), gamuza, etc seria otimo p.nós ter vc. entre nossa lista de clientes satisfeitos, é só enviar um desenho que vc tenha p.o nosso e-mail: wjtextiles12@gmail.com, p.nós preparar o prototipo e enviar p.vc uma mostra de nossa capacidade, ja que nossa saisfaccao, é a satisfaccao do seus clientes, nossos acabados sao de qualidade tipo exportacao, que acho que é o que vc precisa, esperamos ter alguma resposta sua e assim comprobar a diferenca.

Atte.

P.D.: Trabalhamos só com pessoa juridica e damos acesoramento de importacao.

Williams Rodriguez C,
Gerente General
W & J Textiles E.I.R.L.
wjtextiles12@gmail.com
Jr. Domingo Ponte # 555 - Magdalena del Mar
Telf.:
(511)2611393
(51)953734357
Lima - Perú

http://wjtextiles.wix.com/wjtextiles

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço