Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro oficina de corte e costura, para produção de calças

Preciso de uma oficina de costura na região de Barueri ou zona Oeste, de corte e costura para fabricação de calças

Exibições: 645

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá, entre em contato -> brsaibot@outlook.com  wapp 11975536481

ENTRE EM CONTACTO COM 11 973636651

Boa noite qual tecido seria e qual quantidade mínima desejado, pois temos oficina de corte e costura, modelagem,estamparia com mais de 12 maquina para lhe atender e 18 locadas em nossa cidade, residimos em São Sebastião Do Paraíso MG fazemos entrega em SP 2 vezes por semana terças e quintas.

Entre em contato conosco email-weber30@bol.com.br tel mais zap 3587054487 ou 88958204.

ESTAMOS LOCALIZADO EM SAO PAULO, CASO HAJA INTERESSE FAVOIR NOS CONTATAR 11 2481-4047 OU 9 5901-1512 TIM SRA GERALDA

PODEMOS CORTAR E COSTURAR SUAS PEÇAS MAS NOS INFORME QUAL TIPO DE TECIDO

olá tenho uma oficina de costura no interior de sp, fazemos entregas na capital 2 vezes por semana.

tenho quase 30 maquinas... se tiver interesse mandar email para j.a.dean@hotmail.com

BOM DIA SOU SE SÃO PAULO INTERIOR MONTE ALEGRE DO SUL PERTO DE BRAGANÇA PAULISTA TENHO CORTE COSTURA E ACABAMENTO SOU ESPECIALIZADO EM JEANS.  DÊS DA MODELAGEM ATE O ACABAMENTO POSSO RETIRAR O TECIDO E ENTREGAR A PEÇA PRONTA  MAIS DE 15 ANOS PRESTANDO SERVIÇOS      CONTATO 19 38992900 0U 19 997961644 E-MAIL 91JEANS@BOL.COM.BR     ACACIODONISETE@IG.COM.BR   FALAR ACACIO OU ELIANA  

Somos uma empresa de São Paulo e, temos interesse em conversar com os Srs.para viabilizar uma possível parceria.

Nos trabalhamos com calças e bermudas masculinas e Infantil, calças, bermudas e shorts femininos, conjuntos infantis, em tecido plano, sarjas, ìndigo, popelines estampadas.

Estamos a vossa disposição, caso tiver interesse,  no Email: tmancini@globo.com ou tel: 11-3803-9645 e cel. 11-99901-1606

Sds

Tommaso Mancini

Bom dia,

Podemos te atender, entre em contato conosco mara.mara57@gmail.com
Realizamos todo o serviço desde a modelagem até a peça pronta . Fornecemos todo o material necessário ,o cliente escolhe o tecido e nós confeccionamos.. Não há quantidade mínima, confeccionamos desde uma peça..
Para maiores informações entre em contato pelo email:
figurino@outlook.com
Mara...
Cortamos tecidos leves, para confecção em geral, materiais médios e pesados, naturais e sintéticos para bolsas, sacolas, tecidos, brindes, etc.
 
Tabela especial para camisetas, abadás, uniformes simples e sacolas.
 
Mesa de 11m para melhor aproveitamento do enfesto e do material.
 
Próximo ao Shopping Interlagos - Zona Sul
 
Podemos negociar busca e retirada de material
 
Trabalhamos entregas de urgência - 24h
TEMOS OTIMOS PREÇOS! 
 
Carlos Fabrini
(11) 9 8444.0916 - Tim / Watsapp
cafabrini@gmail.com

boa tarde sou aldemir proprietario da empresa mica confeccao tenho o que voce prescisa...estou localizado aqui em barueri  buscamo e entregamo o seu serviso no prazo determinado....tenho 2 mesas de corte 1 de 10 metro eaoutra de 8 metro profissional a mais de 15 anos no mercado...tabem tenho espaço suficiente para estocar seus tescido...cortamos  e costuramos suas peça com qualidade...porem se precisar do serviso so de corte  tambem fazemos deixarei meu contato para futura parceria......tel da fabrica 432609645  celular 95412 8191ok tenha uma boa semana



aldemir augusto da silva disse:

boa tarde sou aldemir proprietario da empresa mica confeccao tenho o que voce prescisa...estou localizado aqui em barueri  buscamo e entregamo o seu serviso no prazo determinado....tenho 2 mesas de corte 1 de 10 metro eaoutra de 8 metro profissional a mais de 15 anos no mercado...tabem tenho espaço suficiente para estocar seus tescido...cortamos  e costuramos suas peça com qualidade...porem se precisar do serviso so de corte  tambem fazemos deixarei meu contato para futura parceria......tel da fabrica 432609645  celular 95412 8191ok tenha uma boa semana  estou em barueri no jardim silveira proximo a avenida zelia..........me liga

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço