Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá pessoal! Estou procurando oficinas de costura no Grande ABC ou São Paulo, que façam o corte e a costura de camisetas femininas.

As camisetas são em meia malha, 100% algodão.

Agradeço quem puder entrar em contato ou fornecer alguma indicação.

Muito obrigada a todos!

 

Exibições: 6597

Responder esta

Respostas a este tópico

Ola Miriam, tudo bem? trabalhamos com terceirizaçao de produtos em malharia e Planos.

todos os segmentos de mercado, qualidade de corte ,costura e acabamento, estamparia e outros beneficiamentos.

Fale conosco--Panmalhas SP  tel 551126950904.

Ou com Dante  551189846725.

Bom dia!!!

Tenho uma pequena oficina de camiseta em osasco,caso interrese.

Meus contatos:11 4556-5738,8927-6564,7978-3370.

 Obrigada.

, Viviane Guedes.

Bom Dia!

Tenho uma oficina na Zona Leste, onde corto e costuro, se interessar entre em contato.

 

Katia  9657-9615

 

Oficina de Costura, Corte e Modelagem - SP

Trabalhamos com todos os tipos de tecidos, estamos mais de 15 anos no mercado, oferecemos serviços personalizados, desde modelagem até o produto final.Temos ótimos preços. Trabalhamos com atacados. Estamos localizados em Guarulhos SP.

Qualquer informação, entrar em contato:
OI 011 6026-4878 ou 011) 2409-6200
Nextel: 011 7845-5060 ID 55*107*36118
E-mail: camila.furtados@hotmail.com
Falar com Leo ou Camila.

Olá Miriam, bom dia.

Meu nome é Flavia Cerqueira, tenho uma empresa de distribuição de produção para facções e oficinas.Temos varias oficinas credenciadas que trabalham com nossas produções.Atendemos tanto confecções de grande ou pequeno porte, caso tenha interesse em conversarmos melhor a respeito, por favor entrar em contato  para agendarmos uma reunião e apresentar o trabalho. 

Agradeço a atenção.

tels: 8329-6351( Flavia) ou 8783-8777(Rodney)

emails: rodney_fajardo@yahoo.com.br; flacerqueira@terra.com.br; flavia@srabob.com.br; contato@srabob.com.br

ola , eu sou da Auriflma tenho uma estamparia que faz sublimação , silk, e um bom grupo costuras se lhe enteressar entrar em contato no telefone 17 3482 4343

boa tarde,tenho uma confecçao em santo andre,onde vai desde o desinvolvimento corte ate embalagem se ouver interesse fone-44740152 98165991 sem mais agradeço

Olá Dante, tudo bem? Muito obrigada por seu retorno!

Irei entrar em contato sim!

joao dante cruz facchinetti disse:

Ola Miriam, tudo bem? trabalhamos com terceirizaçao de produtos em malharia e Planos.

todos os segmentos de mercado, qualidade de corte ,costura e acabamento, estamparia e outros beneficiamentos.

Fale conosco--Panmalhas SP  tel 551126950904.

Ou com Dante  551189846725.

Olá Cleia, boa noite! Realmente, você está pertinho de mim... Caso eu precise apenas da costura, entrarei em contato sim!

Muito obrigada!

cleia de oliveira disse:

boa noite mirian tenho uma oficina de costura proximo a av cupecê sp procuro serviços em malharia só q eu ñ corto , mais entra em contato se prescisar de costura!! obg 

Olá Viviane, boa noite! Já anotei seus telefones, e conforme for, entrarei em contato!

Muito obrigada por sua atenção!

Viviane Guedes dos santos disse:

Bom dia!!!

Tenho uma pequena oficina de camiseta em osasco,caso interrese.

Meus contatos:11 4556-5738,8927-6564,7978-3370.

 Obrigada.

, Viviane Guedes.

Olá Katia, boa noite! Em que lugar da Zona Leste você está? Entrarei em contato!

Muito obrigada!


Katia Regina da Costa Faria disse:

Bom Dia!

Tenho uma oficina na Zona Leste, onde corto e costuro, se interessar entre em contato.

 

Katia  9657-9615

 

Olá Camila, boa noite! Entrarei em contato sim, e conversaremos melhor!

Muito obrigada!

CAMILA FURTADO disse:

Oficina de Costura, Corte e Modelagem - SP

Trabalhamos com todos os tipos de tecidos, estamos mais de 15 anos no mercado, oferecemos serviços personalizados, desde modelagem até o produto final.Temos ótimos preços. Trabalhamos com atacados. Estamos localizados em Guarulhos SP.

Qualquer informação, entrar em contato:
OI 011 6026-4878 ou 011) 2409-6200
Nextel: 011 7845-5060 ID 55*107*36118
E-mail: camila.furtados@hotmail.com
Falar com Leo ou Camila.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço