Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá pessoal! Estou procurando oficinas de costura no Grande ABC ou São Paulo, que façam o corte e a costura de camisetas femininas.

As camisetas são em meia malha, 100% algodão.

Agradeço quem puder entrar em contato ou fornecer alguma indicação.

Muito obrigada a todos!

 

Exibições: 6597

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa noite Flávia! Entrarei em contato e conversaremos melhor a respeito!

Muito obrigada!


Flavia Cerqueira disse:

Olá Miriam, bom dia.

Meu nome é Flavia Cerqueira, tenho uma empresa de distribuição de produção para facções e oficinas.Temos varias oficinas credenciadas que trabalham com nossas produções.Atendemos tanto confecções de grande ou pequeno porte, caso tenha interesse em conversarmos melhor a respeito, por favor entrar em contato  para agendarmos uma reunião e apresentar o trabalho. 

Agradeço a atenção.

tels: 8329-6351( Flavia) ou 8783-8777(Rodney)

emails: rodney_fajardo@yahoo.com.br; flacerqueira@terra.com.br; flavia@srabob.com.br; contato@srabob.com.br

Olá Carina, obrigada por seu contato! Onde sua empresa está localizada?

carina oliveira disse:

ola , eu sou da Auriflma tenho uma estamparia que faz sublimação , silk, e um bom grupo costuras se lhe enteressar entrar em contato no telefone 17 3482 4343

Olá Clarice, boa noite! Já anotei seus telefones, entrarei em contato!

Muito obrigada!

clarice pal disse:

boa tarde,tenho uma confecçao em santo andre,onde vai desde o desinvolvimento corte ate embalagem se ouver interesse fone-44740152 98165991 sem mais agradeço

Bom Dia Miriam, estou próximo à Penha.

Olá, tenho um fabrica de costura, está localizada em Franco da Rocha, temos 34 máquinas e 24 funcionários.

Se tiver interesse em conhecer, entrar em contato nos telefones abaixo.

 

Amanda Ramos.

Fone: 4819-4318

Estamos no fecebook: Exclusiva Corte & Costura. 

Bom dia!!

Trabalho com corte e costura.

Junto com a Regina Herchcovitch cel:(11)7713-2742 Regina/ Nilton

Somos uma empresa especializa em serviço de risco, corte e costura para pequenas ou grandes quantidades.

Nossa empresa possuí 05 máquinas retas, 04 máquinas overloque, 02 máquinaS galoneira, 01 máquina Interloque, e uma mesa de corte de 11 metros com capacidade de 25 mil peças mês, onde trabalhamos com todos os tipos de tecido.

Trabalhamos com qualidade e compromisso com prazos de entrega.

Estamos locados na Zona Sul (região de Interlagos), mas entregamos e retiramos no local em São Paulo e extremidades.

Consulte nossos prazos e solicite um orçamento sem compromisso.

Se assim preferir venha nós conhecer ou vamos até você.


Agradecido,

JCFACÇÃO

(11) 5527-8119

(11) 5772-9304

jcfaccao@gmail.com

Muito obrigada Amanda, entrarei em contato!

Amanda Ramos disse:

Olá, tenho um fabrica de costura, está localizada em Franco da Rocha, temos 34 máquinas e 24 funcionários.

Se tiver interesse em conhecer, entrar em contato nos telefones abaixo.

 

Amanda Ramos.

Fone: 4819-4318

Estamos no fecebook: Exclusiva Corte & Costura. 

Obrigada pelo retorno, entrarei em contato!

JCFACÇÃO disse:

Somos uma empresa especializa em serviço de risco, corte e costura para pequenas ou grandes quantidades.

Nossa empresa possuí 05 máquinas retas, 04 máquinas overloque, 02 máquinaS galoneira, 01 máquina Interloque, e uma mesa de corte de 11 metros com capacidade de 25 mil peças mês, onde trabalhamos com todos os tipos de tecido.

Trabalhamos com qualidade e compromisso com prazos de entrega.

Estamos locados na Zona Sul (região de Interlagos), mas entregamos e retiramos no local em São Paulo e extremidades.

Consulte nossos prazos e solicite um orçamento sem compromisso.

Se assim preferir venha nós conhecer ou vamos até você.


Agradecido,

JCFACÇÃO

(11) 5527-8119

(11) 5772-9304

jcfaccao@gmail.com

Bom dia, se estiver procurando separadamente... tenho interesse na parte de costurar... se quiser me fornecer serviço, por favor entre em contato... estou localizada no itaim paulista, zl de SP, 11 82900041 Michele, desde ja agradeço.

Olá sou costureira externa e estou a procura de serviço, pois tenho 1 maquina reta,1 overloque, e 1 galoneira, já trabalhei com camas e roupinha para pet shop roupinhas de bebe como macacão Boris, pagão etc , com modinha e bolsas ,atualmente comprei as maquinas pensando que podia trabalhar, mas é difícil pois sou sozinha e ninguém quer dar serviço , preciso pagar minhas maquinas. Quem puder ajudar, eu agradeço consigo fazer 150 pçs por semana  se houver interesse, por favor se ler este anuncio  .Meu telefone é(11)37932184/94607303 moro na zona leste de São Paulo. email para pastorelucia@ig.com.br

tenho as seguintes maquinas ;3 over,2inter,2galoneira,5reta,2maq de corte,1rainha,mesa 8.50mts 7 funcionarios  email ratse@bol.com.br      site ratsel.com.br  tel 44740152 sto andre grata

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço