Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

 

 Pretendemos iniciar atividades de comércio para moda grande feminina e camisetas masculinas tamanhos grandes até o final de 2011 e estamos selecionando Oficina de Costura e/ ou Costureiras Externas. Inicialmente a produção será pequena com possibilidades de crescimento. Estaremos localizados em São Paulo Capital, proximo estação de Metrô Praça da Árvore.

Solicitamos aos interessados que enviem seus dados de contato (endereço, telefones, e-mail, se buscam e entregam o serviço), quais e quantas máquinas possuem e   valores para modelagem, peça piloto, corte, costura e finalizações para roupas básicas como camisetas, blusinhas, batas, vestidos, calças comuns, bermudas, saias, blaser e agasalhos. Todos os contatos farão parte de nossos cadastros para futuro contato.

Enviem dados para o e-mail: cristina19sol@hotmail.com

 

Gratos,

Aguardamos retorno,

 

Exibições: 17454

Responder esta

Respostas a este tópico

Cristina Bom dia mandei um email para voce....

meu telefone 33 91304742 falar com sueli tem uma oficina e quero pegar seviço

Oi Sueli,

 

Agradecemos o contato. Acredito que vc está localizada um pouco longe o que inviabilizaria e encareceria nossas transações.

 

Um abraço e sucesso na nova cidade!

oi boa tarde  bom eu escribi um msn  pra vc nao sei sim chego mais  aproveito pra conversar um pouco tenho 12 anhos de trabalho na costura faço   uns ervicio   bem acabado minha oficina  fica zona norte sao paulo sim vc gosta podhi mandar pilotagem que eu faço tb tenh contacto pr corte  y entregar pronto no pacote . directo pra loja

sim so se interesar pr costura me liga pequenhs y medias cantidades  73055934 orlando 

ola boa tarde, tenho uma micro oficina e gostaria de pegar serviço de grandes confecções.

Se houver interesse, por favor entrar em contato.

Meire

(11) 8929.1260

correaalme@hotmail.com

Bom dia! Tenho uma pequena oficia com 3 overloques,1 galoneira e 1 reta.tenho pratica em camiseta,modinhas e roupas de bebê.
Não tenho transporte,estou localizada na rua Rogério Bacon,260,vila cruzeiro,próximo a vila guarani na zona leste de são Paulo.
Meu telefone é 11 2302-2571.
No momento estou parada á procura de serviço.Desde já agradeço!!!
Fabiana daminelli.
Bom dia!tenho uma pequena confecção com 3 overloques,1 galoneira e 1 reta,tenho prática com modinha,camisetas e roupas de bebê. Estou localizada na rua Rogério Bacon,260 vila guarani, meu telefone 11 2302-2571, gostaria muito de fazer parte dessa equipe,desde já agradeço!!!!

Ola tenho uma Oficina de Costura e me enteressei pelo anuncio de vcs estamos localizada na região Zona Sul de SP e estamos a procura de empresas de enteresse pela minha oficina  se lhe enterresar entre em contato comigo 6217-2622 ou 4139-6379 falar com Rosinete  ou Thuane 

Boa tarde....

Meu nome é Silvia, vi o seu anuncio na internet, precisando de confecção.

Possuo duas, uma na Cidade de Campinas e outra no interior de S.P.

Totalizando 25 maquinas industriais,telefone para contato 19 32711705

ou celular ( CLARO) 19 92042709 , (TIM) 81101608.Email confeccao.sonhosdedeus@yahoo.com.br

Fico no aguardo.      

Att Silvia Tenorio

                                  

Meu nome é Silvia.

 

Possuo duas, uma na Cidade de Campinas e outra no interior de S.P.

Totalizando 25 maquinas industriais,estou a procura de novos parceiros,

Caso queira que confeccionamos para a sua empresa entre em contato

Conosco pelo telefone para contato 19 32711705

ou celular ( CLARO) 19 92042709 , (TIM) 81101608.

Email confeccao.sonhosdedeus@yahoo.com.br

Fico no aguardo.      

Att Silvia Tenorio

                                  

Boa tarde,

 

Sou modelista Industrial, se desejar serviços freelancer, contactar (11) 9399.6220 - Resido na Zona Norte - Santana.

anateixeiramodelista.blogspot.com

interana@uol.com.br

 

ola tenho uma oficina na zona leste com 48 maquinas e estou precizando de servico se houver enterece entre em contato pelo email grazielasiq@hotmail.com

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço