Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro oficina de costura p/ confecção de uniformes profissionais

Olá!!

Sou proprietaria da empresa MATSUDA UNIFORMES, uma empresa ainda pequena mas em fase de expansão.

A Matsuda Uniformes trabalha com parcerias com oficinas desde vestuários até acessórios como bolsas, mochilas, necessaire etc.

Estou buscando outros parceiros que possua estrutura para confecção de:

ROUPAS SOCIAIS: camisas, calças, camisas polo, colete.

ROUPAS PARA INDUSTRIA: Jaleco, bata, calça

ROUPAS BÁSICAS ou ESPORTIVAS: camiseta, short, bermuda, agasalho

Trabalho com quantidade minima á partir de 50 pçs por tipo de modelo.

Trabalho com muita dedicação, dinamismo, seriedade e possuo projetos para melhoria e expansão da empresa, portanto este profissional deve possuir as mesmas características para que juntos possamos crescer!!!

Fico no municipio de BARUERI-SP, e possuo preferência por profissionais da região metropolitana de SP.

att.,

Karen

Exibições: 8962

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa Tarde!!!

Tenho uma pequena oficina de costura to localiza em carapicuiba. 

Meus contatos 4167-4446,98131-8538. vivi.guedes@hotmail.com

Obrigada fico no aguardo.

 Viviane Guedes.

Karen, boa tarde!

Se precisar de serviços no segmento de estamparia, estamos à disposição.

MATRIZ Estamparia

matrizestamparia@gmail.com

11 20175650

11 984704154 - whatsapp - tim

Boas vendas!

olá . já passei  meus serviços e  vcs  ainda  não  nos retornaram.

Ok . aguardo mesmo assim e  estou

sempre à ordens .

Matsuda uniformes. se  possivel vcs passariam seu tels. em off

 nahasc@hotmail.com

olá, presto serviço em facção de calças sociais masculinas e femininas e estou pensando em abrir uma célula de tactel-fitness, se tiver interesse em firmar parceria favor entrar em contato e-mail - juliana.minetto@hotmail.com ou 4699414484

BOA TARDE TENHO CORTE COSTURA E ACABAMENTO ESTOU LOCALIZADO NO INTERIOR DE SP PERTO DE BRAGANÇA PAULISTA ESTOU A PROCURA DE PARCERIA  E MAIL 91JEANS@BOL.COM.BR TEL 19 38992900 OU 19 997961644   

ola boa tarde  vi seu anuncio   minha empresa tambem fica em barueri  no parque dos camargo oficina de corte tenho 2 mesa com  1 com 8 metros e  a outra com 6 metro  desenvolvemos o risco eo encaixe manual....enfesto etc  profinal a mais de 15 anos  tambem tenho mais de 6 oficina externa.....tenho cnpj alvara fiscal e alvara de funcionamento........estou a sua disposicao   tel fixo 4326-9645......celular 95412-9645......96808-6022  antesciosamente........mica confeccoes

buscamos e entregamos o serviso

boa tarde Karen, eu tenho uma oficina de costura ,com maquinas retas ,overlok,galoneira e maquina de corte a disco, trabalho com varios tipos de tecidos malha,tecido planos, variados tipos de peças,uniformes profissionais ,escolar, e roupas basicas,com pequenas e medias quantidades , se estiver interesse estou ha disposição localizado em FRANCO DA ROCHA -SP fone: 011973872042 / 44492885/ 011954198576. ozias83@hotmail.com ." O grande trabalho, não competir com quem está começando,mas sim unir-se com quem quer competir".

Temos oficina de costura e estamparia (silk screen) própria em Sao Paulo - veja nossa empresa www.vestepromo.com.br  - contato@vestepromo.com.br 

Estampe (silk screen) com a nossa empresa. 

BOM DIA TENHO CORTE COSTURA E ACABAMENTO  DÊS DA MODELAGEM

TRABALHO COM JEANS MAIS ESTOU ATRAS DE NOVAS PARCERIA   ESTOU EM MONTE ALEGRE DO SUL SP DO LADO DE BRAGANÇA PAULISTA   CONTATO  19 38990551  19 997961644    ACACIO

Bom dia, temos uma facção em Irineopolis ,Santa Catarina, com 15 costureiras profissionais, 16 máquinas novas e modernas, atendemos todas exigências do fornecedor, entrega dentro do prazo estipulado, contato através do e-mail : cirinoemendesltda@outlook.com, fone: 47-36251461, qualidade acima de tudo, entre em contato, não vai se arrepender.

bom dia.  tenho ofinina especializada em qq tipo de tecido e/ou uniformes, roupas,etc, fechamos também e entragamos passado e embalado  Dou N.F. duvidas, 

tel fx 11 2296 59 38, cels 11 948 292 314 tim e  994 389 477 clr .

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço