Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Necessitamos de oficina ou facção que corte e feche camisetas e básicos, que possua qualidade e preço competitivo pois vendemos no atacado.

De preferencia próximo a região centro sul de São Paulo.

 

Exibições: 10881

Responder esta

Respostas a este tópico

Sou de São paulo, do bairro da Lapa, e tenho uma fabrica que pode atender prontamente o que voce precisa. Fabrico camisetas para QIX skate, Miss Beach, Mister Beach, Exotic, Energia Tropical e outras mais. Me ligue que te darei detalhes de como poderemos chegar ao menor preço que voce pode ter, com excelente qualidade. 11-7804-2960, c/Gilberto Rocha. 

 

 

 

Quanto fica para cortar e fechar uma camiseta? Fornecemos o tecido.

Possuimos Impressão Digital Textil, maquinário importado de Israel top de linha,

e prestamos serviço.

www.tuse.com.br

abs

Sérgio

 

 

Oi Sérgio eu sou Emerson da Greenvest , posso fazer esse trabalho de corte e costura para você , me passa que tipo de camiseta que deseja fazer , e pelo que entendi você vai fornecer o tecido é isso mesmo ?? Inclusive você esta com 3 pecas feminina minha para estampar , e por ai você já consegue ver a qualidade da minha costura , meu email greenvest.costura@ig.com.br

Boa noite Sérgio Luis

 Meu nome e Maria  eu tenho uma pequena oficina de costura e estou pegando serviço e trabalhamos com uniformes, camisetas, modinha,malha e tecido plano e as maquinas que tenho são 3 Retas,2 Galoneiras e 1 Overlock  a oficina tem CNPJ.

telefone: (11)95203-8507 (Operadora Tim)

telefone (11) 2116-5973

ola  tudo  bem  temos  ofinas  e  fechamos  qualquer  tipo  de  camisetas  e  se  precisar  oferecemos  o  corte  tbm  !fico  en sao  bernado   se  enteresar  washingtonisrael@hotmail.com  fone  43350282  960856192  (tim)

ola  tirando  sua  duvida  amigo  o  preço  depende  do  numero  de  pecas  uma  camiseta  de  malha  por  exemplo  eu  cobro  1.50 a  dependendo  da  quantidade 1,30  ate  1,00 mas  fecho  brim  por  exemplo  camisetas  para  uniforme  2,75.se  enteresar  entre  en  contato  washingtonisrael@hotmail.com 43350282  960856192 (tim)falar  com  washington  desde  ja  obrigada
 
Sérgio Luis Ynoguti disse:

Quanto fica para cortar e fechar uma camiseta? Fornecemos o tecido.

Possuimos Impressão Digital Textil, maquinário importado de Israel top de linha,

e prestamos serviço.

www.tuse.com.br

abs

Sérgio

 

 

Boa noite,

 

Somos uma oficina de corte para médias ou grandes quantidades, onde realizamos o risco, enfesto e corte de tecidos. Trabalhamos com tecidos planos, malhas, poliéster, viscolaycra, brim, moleton e demais tecidos da área de confecção. Prestando serviço com qualidade, rapidez e pontualidade. Oferecendo ótimo aproveitamento do tecido, reduzindo assim o custo da sua produção e tornando mais competitivo o preço de venda para sua empresa.

Possuímos uma mesa de corte de 11 metros e estamos locados num espaço de 200 Mts² proporcionando um amplo local para trabalhar e estocar.

Solicite uma visita e orçamento, realizamos também o corte nas instalações do cliente.

 

Contato: Rodrigo – JCFACÇÃO

JCFACCAO@GMAIL.COM

Boa noite!
 Me interresei pelo anuncio
 Prestamos  serviços ,  em cortes e costuras 
 Sou  cortador ,  costureiro , costuro qualquer coisa sem dificuldade , faço peças piloto tbm sou tecnico de maquinas  de costuras industriais  formado no Senai. bom retiro Sp e minha esposa  costureira e ela quem cordena a oficina,  tambem prestamos   serviço em modelagens .
 Caso interessar  por favor  entre em contato
 Att. 
 Robson/Marcia  
email costurasdoka@hotmail.com            localização Mogi das cruzes

Olá Gilberto, você tem um endereço de e-mail para que possamos conversar? Estou com o mesmo problema. claudenir.carvalho@s103.com.br

Gilberto Rocha disse:

Sou dema. São paulo, do bairro da Lapa, e tenho uma fabrica que pode atender prontamente o que voce precisa. Fabrico camisetas para QIX skate, Miss Beach, Mister Beach, Exotic, Energia Tropical e outras mais. Me ligue que te darei detalhes de como poderemos chegar ao menor preço que voce pode ter, com excelente qualidade. 11-7804-2960, c/Gilberto Rocha. 

 

 

 

 fazemos corte e costuras , camiseta  basica  corte e costura 1.30 , email  cortespconfecao@hotmail.com 

 Robson

Bom dia,

 

Somos uma oficina de corte para médias ou grandes quantidades, onde realizamos o risco, enfesto e corte de tecidos. Trabalhamos com tecidos planos, malhas, poliéster, viscolaycra, brim, moleton e demais tecidos da área de confecção. Prestando serviço com qualidade, rapidez e pontualidade. Oferecendo ótimo aproveitamento do tecido, reduzindo assim o custo da sua produção e tornando mais competitivo o preço de venda para sua empresa.

Possuímos uma mesa de corte de 11 metros e estamos locados num espaço de 200 Mts² proporcionando um amplo local para trabalhar e estocar.

Solicite uma visita e orçamento, realizamos também o corte nas instalações do cliente.

 

Contato: Rodrigo – JCFACÇÃO

 jcfaccao@gmail.com

ola

Tenho todo o servico Privat Label para atender sua demanda de camisetas, 

me diga de qual quantidade vc precisa mensal e negociarei um preco flexivel pra vc

tenho uma equipe completa, modelagem com ficha tecnica risco corte e vinco costureira piloteira para peca teste e peca piloto com corpo de prova.

se houver interesse me ligue ou me contate por email

rep.eficaz@yahoo.com.br

11991394648

11 37296829

Juracy,

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço