Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Necessitamos de oficina ou facção que corte e feche camisetas e básicos, que possua qualidade e preço competitivo pois vendemos no atacado.

De preferencia próximo a região centro sul de São Paulo.

 

Exibições: 10881

Responder esta

Respostas a este tópico

olá tenho 3 overlok.2 galoneiras uma ponto corrente e uma reta...procuro camisetas.vila medeiros sp.fone 29831800 ou 999999844 falar com edil

Prezado Sérgio boa noite, podemos atende-lo oferecendo a melhor qualidade do mercado, só precisamos saber qual a quantidade que você necessita.

Abs.

Prezado Sérgio boa noite,

Podemos atender suas necessidades, oferecendo qualidade e bom preço.

Boa noite Sérgio,

Temos qualidade para atender suas necessidades.

Olá Juracy

Por favor envie uma tabela de preço baseada em t shirt meia malha com reforço ombro a ombro

de todas as etapas descritas
grato 
Juracy Conceicao disse:

ola

Tenho todo o servico Privat Label para atender sua demanda de camisetas, 

me diga de qual quantidade vc precisa mensal e negociarei um preco flexivel pra vc

tenho uma equipe completa, modelagem com ficha tecnica risco corte e vinco costureira piloteira para peca teste e peca piloto com corpo de prova.

se houver interesse me ligue ou me contate por email

rep.eficaz@yahoo.com.br

11991394648

11 37296829

Juracy,

Prezado Sérgio boa noite,

Trabalhamos com camisetas de alta qualidade, e podemos suprir suas necessidades.

Design com experiência em grandes marcas.
Crio estampas para sua marca. 

http://ivoabreu17.wix.com/design

 Boa tarde! 

 Tenho  oficina de corte e costura  , trabalhamos com tecidos plano , malharia  enfim.. Estamos localizado em Mogi das Cruzes/SP.   cortespconfecao@hotmail.com

Prezado Sérgio boa noite,

Podemos atende-lo com corte e fechamento de camisetas, com ótimo preço e excelente qualidade,

entre em contato.980556809. Vegas

Olá , Sérgio tenho uma facção especializada em camisetas lisas de qualidade . Forneço para grandes estamparias.

Tenho , preço , qualidade e agilidade . Confira !!!!

Cont .canggumalhas@hotmail.com

Att . Fernanda

Boa noite Maria de Fatima, eu estou precisando de uma oficina para agasalhos em tac-tel,  helanca e moleton , também fabricamos camisas sociais, caso haja interesse meu telefone é 11 98548-3816  tim 
grande abraço e aguardamos o seu breve contato



Maria de fatima pereira santos disse:

Boa noite Sérgio Luis

 Meu nome e Maria  eu tenho uma pequena oficina de costura e estou pegando serviço e trabalhamos com uniformes, camisetas, modinha,malha e tecido plano e as maquinas que tenho são 3 Retas,2 Galoneiras e 1 Overlock  a oficina tem CNPJ.

telefone: (11)95203-8507 (Operadora Tim)

telefone (11) 2116-5973

Boa noite Sergio, 

Temos uma oficina de corte e costuras , contato   cortespconfecao@hotmail.com

Att.

Robson/Marcia 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço