Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Necessitamos de oficina ou facção que corte e feche camisetas e básicos, que possua qualidade e preço competitivo pois vendemos no atacado.

De preferencia próximo a região centro sul de São Paulo.

 

Exibições: 10881

Responder esta

Respostas a este tópico

Prezado Sérgio boa tarde,

Você poderia especificar a quantidade que necessita?

Assim podemos chegar a um valor que não vai impactar suas vendas.

Nossos produtos seguem um padrão rigoroso de qualidade.

E se puder enviar um e-mail ou telefone de contato seria o ideal.

Abs.

Somos uma empresa do ramo de facção, nossa especialidade é malha, modinha e fitness, com experiência de 12 anos na área. Temos técnicos e mão de obra especializada e comprometida com o serviço. A nossa empresa está preparada para atender clientes de médio e grande porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa.
Podemos contribuir de forma positiva para sua linha de produtos, com serviços realizados de acordo com as normas de qualidade que prezamos dentro da nossa organização, incluindo garantias conforme contrato em todos os serviços prestados.
Buscamos estabelecer uma relação transparente com os nossos clientes, oferecendo suporte através do atendimento diferenciado, com atendimento em horário comercial de segunda a sexta.
Estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e aguardamos o seu contato.

Atenciosamente
Contato: (47) 9639 9168
Email: rofaccao@hotmail.com

Cortamos tecidos leves, para confecção em geral, materiais médios e pesados, naturais e sintéticos para bolsas, sacolas, tecidos, brindes, etc.
 
Tabela especial para camisetas, abadás, uniformes simples e sacolas.
 
Mesa de 11m para melhor aproveitamento do enfesto e do material.
Estamos na Zona Sul de SP 
 
Podemos negociar busca e retirada de material
 
Trabalhamos entregas de urgência - 24h

 
Carlos Fabrini
(11) 9 8444.0916 - Tim / Watsapp

ola boa tarde ...sou aldemir proprietario da empresa mica confeccao ...profissional a mais de 15 ano no mercado tenho dua mesas de corte e oficina de costura estou localizado em barueri....buscamo e entregamos o serviso  tel da fabrica 43269645  celular 954128191....tenha uma boa semana

Boa tarde: temos oficina de costura especializada em camisetas gola careca gola v e polo tambem temos estamparia ,podemos atender o que vc necessita 

11 94886_0903 esse é meu numero e whats podemos conversa melhor sobre preço 

muito obrigado

Boa tarde: temos oficina de costura especializada em camisetas gola careca gola v e polo tambem temos estamparia ,podemos atender o que vc necessita 

11 94886_0903 esse é meu numero e whats podemos conversa melhor sobre preço 

muito obrigado

Olá Sergio,

Conseguimos negociar um preço bem legal para você comparado com o mercado! Você tem algum numero de telefone (pode ser com whatsapp) para falarmos?
Tenho uma oficina de corte, com uma mesa de 11m, o que melhora o aproveitamento do enfesto e do material.
Fico no aguardo.
Caso prefira, entre em contato com Carlos Fabrini no numero 11 9 8444-0916 whatsapp.
Obrigada!
ola bom dia... ainda esta precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de joão pinheiro minas perto de Brasilia... zap 061 83211744 ou telefone 038 984021533, e-mail magnificoconfeccoes@gmail.com
oi gente me chamo alessandro tenho uma estamparia e fazemos camisetas tb nos gostaria de pegar camisetas pra fechar entre contato 4498447409 falar com alessandro

Oficina de costura

Temos uma oficina de costura especializada em polos e t-shirts, tenho parceria com modelista;

Temos todas as maquinas de acabamento;

Caseadeira, botoneira e travete;

Interlock, overlock ponto cadeia, reta , galoneira e ponto corrente;

Entregamos passada e embalada pronta pra vender.

 

 

Caso tenha interesse, por favor entrar em contato

Tels: 98199-6458/2272-9200

 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço