Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro private label para polo, camisas e bermudas

Olá,

Estou em fase de finalização de uma nova marca a ser lançado no mercado a nível nordeste. Temos planos de expansão para o primeiro ano de abrir 6 lojas.

Necessito de forcencedor que possa produzir produtos de qualidade para a minha.

Produtos de maior interesse:

POLOS E CAMISETA - MASCUINO E FEMININO

JEANS - MASCULINO E FEMININO

BERMUDAS - MASCULINO

SAIAS - FEMININO

Me envie portifólio e sugestões. As empresas que me interessar irei fazer uma visita para negociação.

PRECISO DE QUALIDADE + ALTO PADRÃO!

WhatsApp: 84 8854-2631

E-mail: wsantosdesigner@gmail.com

Exibições: 697

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi nos fazemos várias marcas aqui em São Paulo fazemos jeans e sarja masculino e feminino estamos a sue dispor 11 98674 0910 whas
cesarjeans@yahoo.com.br

Olá .  Tenho uma oficina especializada em   cortes de  qq tipo de confecções e/ou afins.

Tenho várias mesas, maquinas e  equipamentos p/ que seu produto saia sempre de acordo

com seus padrões de qualidade. Tenho referencias . qq duvidas, me contate  11 2296 59 38 fx.

e cels  11 948 292 314 tim  11 994 389 477 clr   11 966 820 357  Oi  ...  estou a sua disposição.

Olá, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 20 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento
Peças de qualidade, de primeira linha compatível com grandes marcas, ótimo acabamento e modelagem e acabamento.
Trabalhamos com camisetas, camisas, regatas, pólos, moletons, peças femininas em geral...
Estamparia, silk, bordado, quadricromia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega.

(Temos um atendimento acompanhado, com profissionais da área de estilo, prontos a mostrar propostas em tendências para que não haja erros nas vendas).
OBRIGADO e aguardamos contato.

Qualquer dúvida entre em contato
Whatsapp - 11 956479828
E-mail - brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296

Olá, bom dia,produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1.

Bom dia, 

Tenho a minha marca própria e trabalho também fazendo serviço de Private Label. Caso queira dar uma olhada em meus produtos o site é o WWW.widley.com.br  Com relação ao Private Label faço camisetas, polos, regatas, bermudas e calças jeans ou de sarja e camisaria. Trabalho com vários tipos de malhas como algodão 30.1, flame, algodão peletizado e vários outros de acordo com o desejo do cliente.

Te entrego a peça pronta passada e embalada, pronta para ser comercializada!

Caso queira saber um pouco mais pode entrar em contato através do e-mail matheus@widley.com.br  ou por telefone (31) 9336-3991.

Att

Matheus Cerqueira 

Olá Warllington, boa tarde.

Produzimos o que há de mais moderno e conceitual em moda masculina. Sapatos de extremo bom gosto, camisas polo e social de alto padrão, além de acessórios. Atendemos marcas consagradas, ex Aramis, Sergio K, mais centenas regionais.

Conforto Extremo, Acabamento Impecável, Preços Agressivos e Apelo Visual Forte são as nossas bandeiras.

Parceria é o nosso negócio.

Pires
comercial@kampones.com.br
21 96583 5621 whatsapp

Senhores,

Caso tenham interesse em camisaria feminia(estilo festas) em tecido plano de festa(cetim,chiffon, satin, tafetas) estamos a disposicao para maiores informacoes.

Sds, Ferrari - eneferrari@hotmail.com

Este é nosso mercado. Entre em contato com |Mauricio 11.947799657 ou mauricio@panopress.com.br
Podemos atende-lo.

www.marilunacamisetas.com.br
www.mariluna.com.br

Fabricamos Camiseta femininas, masculina infantil e body para bb

Sou fabricante de tshirts em fortaleza malha flame ou pp 100% poliestef por encomenda
Estampa central , estampa total , e camisetas brancas para sublimação

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço