Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Ola, tenho uma marca de roupa fitness e procuro uma private label, que produziria e estamparia minhas peças, de inicio será um volume médio de 300 peças mes, desejo que seja na cidade de Ribeirão Preto -SP, ou no máximo uns 50 km de distancia.

Exibições: 877

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá, boa tarde,produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato. 

Olá Sheila, fiquei muito interessado, qual seu e-mail para que eu lhe possa passar mais detalhes sobre o projeto? 

não tenho interesse

Anexos

tenho exatamente o que procura.MAS MORO NO RIO

A CHARM BOJOS é uma empresa situada na cidade de AMERICANA (127 km da
capital São Paulo). A empresa está no mercado há 3 anos, porém no último
ano foi vendida a um novo proprietário.
A nova missão da empresa é garantir a satisfação dos clientes com
QUALIDADE, PONTUALIDADE na ENTREGA e PREÇO COMPETITIVO.
Caso haja interesse, podemos enviar amostras dos nossos produtos que se
encontram em nosso álbum de fotos.
Olá Augusto, bom dia. Produzimos botas Fitness de extrema qualidade. Tá tendo muita saída nesse mundo Fitness. Inclusive estamos exportando para duas marcas nos EUA. Produzimos com a sua marca...

Fico no aguardo.

Pires
21 965835621 whatsapp
comercial@kampones.com.br


Sheila, vc não deixou contato, email, nada, eu estaria interessada tbm em saber mais detalhes de seu trabalho.

Meu contato : joanaabarbosa@hotmail.com

Whatz :11/94777-5550

Sheila - Private Label disse:

Olá, boa tarde,produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato. 

Boa tarde. Trabalhamos com acessórios para área fitness como luvas com tecido neoprene tapa bunda garrafa squeeze bolsas e bonés.Tudo com preço super barato e de Alta qualidade com suas etiquetas interesse Email zooiaoofficial@gmail.com

Olá, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 30 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento
Peças de qualidade, de primeira linha compatível com grandes marcas, ótimo acabamento e modelagem e acabamento.
Trabalhamos com camisetas, camisas, regatas, pólos, moletons, peças femininas em geral...
Estamparia, silk, bordado, quadricromia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega.

(Temos um atendimento acompanhado, com profissionais da área de estilo, prontos a mostrar propostas em tendências para que não haja erros nas vendas).
OBRIGADO e aguardamos contato.

Qualquer dúvida entre em contato
Whatsapp - 11 956479828
E-mail - brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço