Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro private label - camisa piquet polo e camisa social tipo reserva

Boa noite, amigos

Estou a procura de um private label em camisa malha polo piquet e camisa social tipo reserva, jeans, camisa fit!

Fico no aguardo de vocês

WhatsApp: 75 81451519

Exibições: 651

Responder esta

Respostas a este tópico

Temos oficina de corte e costura, derepente é interessante para ambas as partes você nos envia a modelagem e tecico e aqui cuidamos do corte da costura e da colocação de TAGS, peça acabada., e o tecido sai do seu gosto.

Estamos localizados em SAO PAULO

Segue nosso contato 11 2481-4047 ou 9 5901-1512 TIM

Sra.Geralda Pereira

boa noite


trabalho com polo piquet 50% pes 50% co, faço diversos modelos, inclusive Private label.

ELTON FABIANO DE ANDRADE

COMERCIAL - ELEDI PROMO
CAMISETAS E UNIFORMES EM GERAIS E PRIVATE LABEL

NAVEGANTES - SANTA CATARINA

4792218738

Elton, me envie um e-mail com alguns modelos:

murilobezerra@Hotmail.com

Abraço

Boa tarde, Murilo.

Tenho a minha marca própria e trabalho também fazendo serviço de Private Label. Caso queira dar uma olhada em meus produtos o site é o WWW.widley.com.br  Com relação ao Private Label faço blusas, bermudas e calças jeans ou de sarja e camisaria. Trabalho com vários tipos de malhas como algodão 30.1, flame, algodão pelitizado, polo na malha piquet e vários outros de acordo com o desejo do cliente.

Trabalho com o pedido mínimo de 80 peças por referência, porém consigo um preço muito bom e produtos de alta qualidade.

Te entrego a peça pronta passada e embalada, pronta para ser comercializada!

Caso queira saber um pouco mais pode entrar em contato através d e-mail matheus@widley.com.br  ou por telefone (31) 9336-3991.

Att

Matheus Cerqueira 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço