Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro Private Label e/ou corte e facção no RS p/ blusas femininas

Estou procurando private label e/ou corte e facção no Rio Grande do Sul, de preferência na região do Vale do Sinos. Seria para a produção de blusas femininas, inicialmente com uma demanda pequena.

Exibições: 1052

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá boa tarde quero informar que trabalho no método Private Label camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, lisas ou listradas, meias, etc... para marcas. Quem quiser pode me deixar msg. Agilidade e o melhor preço com qualidade. Sou de São Paulo e já produzimos para empresas do Rio Grande do Sul. Tem que ser só no RS? deixe msg

Olá Carlos!

Procuro do RS devido a agilidade com relação as aprovações. :(



Carlos Venancio disse:

Olá boa tarde quero informar que trabalho no método Private Label camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, lisas ou listradas, meias, etc... para marcas. Quem quiser pode me deixar msg. Agilidade e o melhor preço com qualidade. Sou de São Paulo e já produzimos para empresas do Rio Grande do Sul. Tem que ser só no RS? deixe msg

teria como deixar um e-mail para contato?

queria fazer umas cotações

abs

Carlos Venancio disse:

Olá boa tarde quero informar que trabalho no método Private Label camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, lisas ou listradas, meias, etc... para marcas. Quem quiser pode me deixar msg. Agilidade e o melhor preço com qualidade. Sou de São Paulo e já produzimos para empresas do Rio Grande do Sul. Tem que ser só no RS? deixe msg

Trabalhamos com private- label feminino.
SC Jaraguá do Sul
Contato para 47-96471414

trabalho com private- label feminino . com camisa e blusa . sou de venancio aires .rs se tiver enterece podemos ver cotação

 

Claiton, me passa teu e-mail para conversarmos!

claiton miguel stroher disse:

trabalho com private- label feminino . com camisa e blusa . sou de venancio aires .rs se tiver enterece podemos ver cotação

 

Obrigada Pedro! Estou tendo preferência para quem é do RS, mas qualquer coisa entro em contato contigo.

Pedro Aruto disse:

Trabalhamos com private- label feminino.
SC Jaraguá do Sul
Contato para 47-96471414


 boa tarde :confeccoesgean@gmail.com
Natália Gerhard disse:

Claiton, me passa teu e-mail para conversarmos!

claiton miguel stroher disse:

trabalho com private- label feminino . com camisa e blusa . sou de venancio aires .rs se tiver enterece podemos ver cotação

 

bom dia! Sou cássia de viamão! e gostaria de uma oportunidade de mostrar meu trabalho! trabalho sozinha mas tenho todo o maquinário industrial! Desde já agradeço a oportunidade! Meu fone e email: 51 92991417 cassiadossantosbrambila@gmail.com! Fiquem com Deus!

Obrigada! Acabei conseguindo aqui na minha cidade. Mas teu contato está guardado, caso eu precise novamente.

 ;)



Cássa dos santos brabila disse:

bom dia! Sou cássia de viamão! e gostaria de uma oportunidade de mostrar meu trabalho! trabalho sozinha mas tenho todo o maquinário industrial! Desde já agradeço a oportunidade! Meu fone e email: 51 92991417 cassiadossantosbrambila@gmail.com! Fiquem com Deus!

boa noite somos de caxias do sul - RS e trabalhamos com oque voce precisa.

se ainda houver interesse envie um email para tatianepaulinodematos@hotmail.com 

Bom dia!
Você ainda esta precisando de Private Label?
se estiver me manda um email.
Aurélio
jp_estamparia@hotmail.com

38-92202753
38-99498881
38-88239560

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço