Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro Private Label, Masculino e feminino, preferencia Rio grande do Sul

Olá! Somos uma nova empresa no mercado e estamos procurando por fornecedores no ramo de private label, MASCULINO E FEMININO, camisetas , calças, bermudas, moletons... Somos de Viamão- RS precisamos basicamente de estamparia, corte e costura.
Precisamos de empresas com uma área de impressão grande para as camisetas, de preferencia no Rio Grande do Sul porém aceitamos de São Paulo, Paraná ou Santa Catarina se for o caso!
Obrigado e aguardamos retorno...

Att.

Pedro Müller

Exibições: 1865

Responder esta

Respostas a este tópico

Que tipo de estampa?

Oi tenho uma facção so de costura moro RS.

oi boa tarde sou cassia dde Viamão vila elsa. e estou á procura de corte. faço de tudo um pouco so faltaria a estampa. tenho todas as maquinas industriais. desde já agradeço. 5192991417.

Olá, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 20 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento

OBRIGADO e aguardamos contato. 

Qualquer dúvida entre em contato
Whatsapp  - 11 956479828 
E-mail -  brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296

Pedro,

Poderia passar seu contato ,email ,telefones??

Email humbertobranco@bol.com.br

Com certeza poderemos ajudar!!

Boa noite:

Gostaria de pedir pra voce seu Numero de whatsapp. 47-9123-5987
Por temos um Grupo de vendas de Confecções se voce assim desejar
pois nesse grupo voce tera a oportunidade de fazer boas compras.
aguardamos sua resposta

Grato

a Direção
4.Deleite-se no Senhor,
e ele atenderá aos desejos do seu coração.
5.Entregue o seu caminho ao Senhor;
confie nele, e ele agirá:
Leia o capítulo completo: Salmos 37

Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.

Obrigado a todos que responderam! fica o contato de email e whats app..
Pedro: phs.muller@gmail.com
Junior : souza.jr91@gmail.com / whats: (51) 9734-4246

Obrigado! aguadamos retorno

Contato: phs.muller@gmail.com

Antônio - Private Label disse:

Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.

Olá bom dia

Tenho interesse, estamos localizados em Vitor Meireles a 120,00 de Blumenau

047-32580578

047-9916-1400

Helio

"Boa noite ja trabalho com producao tercerizada produzo 10 mil pecas de uma marca famosa de roupas femininas publico A tenho exelente acabamento e uma grande equipe caso tenha interesse meu wat zap 27 998572813 e meu email modasrn@hotmail.com."

Realizamos todo o serviço desde a modelagem até a peça pronta . Fornecemos todo o material necessário ,o cliente escolhe o tecido e nós confeccionamos.. Não há quantidade mínima, confeccionamos desde uma peça..

Para maiores informações entre em contato pelo email:

figurino@outlook.com

Mara...

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço