Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro Private Label para produção de camisetas, em São Paulo.

Procuro confecção e estamparia para produção Private Label de camisetas, em algodão de qualidade. Quantidade inicial em torno de 160 camisetas.

Exibições: 2589

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá, prestamos serviço de Private Label para as marcas que querem lançar sua coleção. Deixe msg com seu contato.

Boa noite 

Trabalhamos com camisetas e podemos fazer o que precisa favor entrar em contato trabalhamos com tecido de alta qualidade

Joelson

48 36250975

ck_confeccoes@hotmail.com

OLÁ , SOU FABRICANTE ESPECIALIZADO EM CAMISETAS LISAS , SEM ESTAMPAS DE QUALIDADE , POIS TRABALHO PARA MODA SURF WEAR  , E ATENDO A GRANDES MARCAS .CASO QUEIRA MAIS INFORMAÇÕES , OU AMOSTRA DO MEU PRODUTO , ESTOU  SUA DISPOSIÇÃO .

INFORMAÇÕES . CANGGUMALHAS@HOTMAIL.COM

CONTATO : FERNANDA CORTEZ .

Bom dia.

Minha empresa é especializada na confecção de T-Shirts e Underwear.

Nós também confeccionamos na modalidade Private Label. Em nosso site estão disponíveis alguns modelos.

Entrego o produto embalado, cabendo apenas a sua empresa o fornecimento das etiquetas. Se precisar, também fazemos estamparia.

www.evade.com.br 

Caso identifique que é o que procura, estou á disposição.

Leonardo Reis

leonardo@evade.com.br

11 957773232

Bom dia.  Meu nome é Daniel, e tenho uma confecção de camisetas em São Paulo, SP.  Meu telefone de contato é 11-3361-7103, e email artcraftbr@Hotmail.com.  Envio anexo fotos de algumas peças que fizemos neste inverno.  Obrigado.

/Daniel.

Anexos

Olá ,sou fabricante de camisetas lisas , em alto padrão de qualidade , onde forneço para estamparias que trabalham com marcas renomadas de mercado . Produto que irá valorizar ainda mais suas estampas . Caso queira conferir estou a disposição para maiores esclarecimentos , e se precisar te envirei uma amostra do meu produto .

cont . www.canggumalhas@hotmail.com

att . Maria Fernanda .



Anderson Sampaio disse:

Mande seu email por favor.



Anderson Sampaio disse:

Olá, prestamos serviço de Private Label para as marcas que querem lançar sua coleção. Deixe msg com seu contato

ME LIGUE  11 969981186 PARA PRIVATE LABEL

olá, preciso do seu serviço tenho uma marca e estou a procura de empresas que fazem private label, contato Fábio 969981183

RENER MOLINA disse:

OLÁ , SOU FABRICANTE ESPECIALIZADO EM CAMISETAS LISAS , SEM ESTAMPAS DE QUALIDADE , POIS TRABALHO PARA MODA SURF WEAR  , E ATENDO A GRANDES MARCAS .CASO QUEIRA MAIS INFORMAÇÕES , OU AMOSTRA DO MEU PRODUTO , ESTOU  SUA DISPOSIÇÃO .

INFORMAÇÕES . CANGGUMALHAS@HOTMAIL.COM

CONTATO : FERNANDA CORTEZ .

Olá , tenho uma Private Label de camisetas  de qualidade , onde executamos todos os processos . Caso queria mais informações seque meu contato.

Cont . canggumalhas@hotmail.com

Att .Fernanda

Obrigada .

Bom dia!
Você ainda esta precisando de Private Label?
se estiver me manda um email.
Aurélio
jp_estamparia@hotmail.com

38-92202753
38-99498881
38-88239560

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço