Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Bom dia,

Estou procurando representantes que tenham interesse em trabalhar com a minha marca, lojista de multimarcas e por ai vai!

 

Exibições: 993

Responder esta

Respostas a este tópico

Amigo...
Preciso saber qual o produto q vc trabalha e demais informações.
Minha área de atuação é o Amazonas e Roraima.
Meu email para contato: ademir.representantetextil@hotmail.com tel. 92 8125-8900 Tim.

Ademir

Qual a sua linha de produtos por gentileza ? Trabalho em São Paulo . Meu fone para contato é o (11) 99698-5750

(TIM) ou ainda (11) 97474-4378( VIVO ) .

Ass: Sergio Martins Thomaz

Gostaria de saber qual o produto que sua empresa trabalha.

Trabalho na regiao de Minas Gerais.

Meu e-mail é wendelrep@netsite.com.br

Att.

Wendel Costa

Eu sou de Goiânia e tenho interesse de trabalhar de represente, div-eterno@hotmail.com

sou do rio,me interessei.gostaria de mais detalhes.meu e-mail é popgina@hotmail.com aguardo

Bom dia Ademir,

 

Estamos iniciando uma marca no RJ e por enquanto temos t-shirts e queremos ir colocando em outros estados pra aumentar a divulgação e visibilidade da marca!

 

e-mail: contato@welford.com.br
 
Ademir Oliveira Souza disse:

Amigo...
Preciso saber qual o produto q vc trabalha e demais informações.
Minha área de atuação é o Amazonas e Roraima.
Meu email para contato: ademir.representantetextil@hotmail.com tel. 92 8125-8900 Tim.

Ademir

Bom dia Raimunda,

 

Estamos iniciando uma marca no RJ e por enquanto temos t-shirts e queremos ir colocando em outros estados pra aumentar a divulgação e visibilidade da marca!

 

e-mail: contato@welford.com.br


raimunda maria sousa silveira disse:

sou do rio,me interessei.gostaria de mais detalhes.meu e-mail é popgina@hotmail.com aguardo

Bom dia Divino,

 

Estamos iniciando uma marca no RJ e por enquanto temos t-shirts e queremos ir colocando em outros estados pra aumentar a divulgação e visibilidade da marca!

 

e-mail: contato@welford.com.br



DivinoEterno disse:

Eu sou de Goiânia e tenho interesse de trabalhar de represente, div-eterno@hotmail.com

Bom dia Wendel,

 

Estamos iniciando uma marca no RJ e por enquanto temos t-shirts e queremos ir colocando em outros estados pra aumentar a divulgação e visibilidade da marca!

 

e-mail: contato@welford.com.br



wendel da costa disse:

Gostaria de saber qual o produto que sua empresa trabalha.

Trabalho na regiao de Minas Gerais.

Meu e-mail é wendelrep@netsite.com.br

Att

.

Wendel Costa

Bom dia Sergio,

 

Estamos iniciando uma marca no RJ e por enquanto temos t-shirts e queremos ir colocando em outros estados pra aumentar a divulgação e visibilidade da marca!

 

e-mail: contato@welford.com.br



sergio martins thomaz disse:

Qual a sua linha de produtos por gentileza ? Trabalho em São Paulo . Meu fone para contato é o (11) 99698-5750

(TIM) ou ainda (11) 97474-4378( VIVO ) .

Ass: Sergio Martins Thomaz

Estou no Espirito Santo, tem imagens dos produtos!

Augusto Luna.

augustoluna@msn.com

Olá Amigo(a), moro em Recife e já trabalho com vendas de camisetas. Por favor passe seu email para trocarmos mais informações. Meu email é maranguitar@gmail.com

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço